quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Quero ler em Fevereiro


Boa noite!!! Hoje venho mostrar a minha listinha de livros, que gostaria muito de conseguir ler neste mês. 

Depois venho aqui contar a minha performance do mês passado... mas como o mês de fevereiro tá começando hoje, já vim divulgar os livros escolhidos para ler neste mês. 

Galera tenho muitos livros para ler, entre livros físicos e e-books, uma loucura! Por isto gosto de fazer esta listinha, assim não me perco num mar de livros, já chega me afogar em esmaltes.... Eu monto a lista com base nos livros que me inspiram curiosidade, lançamentos e indicações de blogueiras/booktubers, procurando diversificar os gêneros, na medida do possível.

 Ah! desta vez coloquei a sinopse de cada livro, assim vocês também podem conhecer um pouco da história deles. Foi mal não ter feito isto em janeiro. Em breve venho contar o que achei dos livros que li em janeiro.


Na Ilha de Tracey Garvis Graves

Uma ilha deserta e ensolarada, com vegetação luxuriante e banhada por um mar cristalino pode ser o cenário de um sonho. Ou de um pesadelo...


Anna Emerson é uma professora de inglês de 30 anos desesperada por aventura. Cansada do inverno rigoroso de Chicago e de seu relacionamento que não evolui, ela agarra a oportunidade de passar o verão em uma ilha tropical dando aulas particulares para um adolescente. T.J. Callahan não quer ir a lugar algum. Aos 16 anos e com um câncer em remissão, tudo o que ele quer é uma vida normal de novo. Mas seus pais insistem em que ele passe o verão nas Maldivas colocando em dia as aulas que perdeu na escola. 
Anna e T.J.embarcam rumo à casa de veraneio dos Callahan e, enquanto sobrevoam as 1.200 ilhas das Maldivas, o impensável acontece. O avião cai nas águas infestadas de tubarão do arquipélago. Eles conseguem chegar a uma praia, mas logo descobrem que estão presos a uma ilha desabitada. De início, tudo o que importa é sobreviver. Mas, à medida que os dias se tornam semanas, e então meses, Anna começa a se perguntar se seu maior desafio não será ter de conviver com um garoto que aos poucos torna-se homem. 



A Guardiã de Histórias - The Archived 1 - de Victoria E.Schwab

Imagine um lugar onde, como livros, os mortos repousam em prateleiras. Cada corpo tem uma história para contar, uma vida disposta em imagens que apenas os Bibliotecários podem ler. Aqui, os mortos são chamados de Histórias, e o vasto domínio em que eles descansam é o Arquivo.

Mackenzie Bishop é uma implacável Guardiã, cuja tarefa é impedir Histórias – geralmente violentas – de acordar e fugir do Arquivo. Naqueles domínios, os mortos jamais devem ser perturbados, mas alguém parece estar, deliberadamente, alterando Histórias e apagando seus trechos essenciais. A menos que Mac consiga juntar as peças restantes, o próprio Arquivo sofrerá as consequências.


Atraído - Série Tangled 01 - Emma Chase

Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?


Espada de Vidro - A Rainha Vermelha 2 - Victoria Aveyard

O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.


Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sangue novos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.




Alguém já leu um destes livros? Me diga o que achou. Ah! e não deixem de me indicar bons livros, vou adorar.


Bjos,


Mony


10 comentários:

  1. Gostei de saber os livros que quer ler.
    Estou sem tempo pra ler ultimamente.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum desses. Boa leitura!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esses títulos, mas o primeiro parece ser muito intrigante!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Não conheço nenhum desses quatro. Agora estou lendo Madame Bovary que tava na minha lista há séculos.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mony, não li nenhum desses, porém me interessei nesse A Guardiã de histórias!
    Beijinhos

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum desses mas estou com uma listinha grande também.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essas obras! Pela capa, parecem ótimos!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. Parecem todos muito bacanas mesmo... queria ter a mesma "vontade" de pegar ao menos um e ler.
    ;)


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!