domingo, 1 de outubro de 2017

Esmaltando com...Boho Bonnet, Sail Away e Shine

Olá! Tudo bem com vocês? 

Desta vez não foi um simples sumiço, já foi para a categoria de desaparecimento da figura aqui. Realmente o tempo passa, o tempo voa...quando me dei conta, os vinte e três dias úteis de agosto se foram, e setembro então...Mas finalmente resolvi enfrentar as "adversidades" e aparecer por aqui. E já montei um cronograma para o blog e defini ações a serem feitas. Espero dar conta.


Vamos retomar com os esmaltes que já são mais antigos no pedaço.

Hoje mostro uma esmaltação, com três lindos, que fazem parte da minha exorbitante quantidade de esmaltes.

O cremoso Boho Bonnet, da Orly já foi usado em outra oportunidade, e continua ótimo para esmaltar, para a filha única usei o Sail Away, um azul maravilhoso da Milani. E como já é minha marca registrada, coloquei glitter por cima de tudo. Escolhi o Shine da Anita, um glitter transparente multicolorido.


Boho Bonnet - Orly



06A Sail Away - Milani
Shine - Anita



Fico por aqui. Vou tentar não desaparecer, mesmo quando ganhar na Mega Sena sozinha e me mudar para o sul, e viajar para a Austrália. Eu aviso vocês antes.

Bjoss,
Mony
😊

11 comentários:

  1. Adorei adorei adorei, que lindo que ficou!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mony, que combinação mais fofinha! Adorei o Milani! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. combinação muito linda, adorei a esmaltação ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. que gracinha de combinação!
    não vá pro sul não, muito frio rsrs!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mony, tudo bem contigo?
    Não tem jeito, são muitos afazeres e a gente some mesmo. Eu mesma sumi por duas vezes... 1 ano cada ...
    Manter um blog atualizado é tarefa árdua e dá trabalho, sim, e muitas vezes são tantas outras coisas, trabalho, estudo, carreira, o que for, problemas familiares, saúde... que a gente precisa dar um tempo.
    Eu gostei muito dos esmaltes usados, os dois vernizes ficaram lindos e o glitter também.

    Beijo e um ótimo dia =D
    Antonia/ Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação, me apaixonei pelo tom cinza ♥

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Linda combinação.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!