quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Esmaltei com...1700 Poisonberry da Sinful Colors

Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim. 
O mês prestes a acabar, e olha quem resolveu dar as caras por aqui...

Neste recomeço, vou começar mostrando uma das poucas esmaltações que fiz neste período de fim de ano. Fiquei bastante tempo sem esmaltar, minhas unhas andavam quebrando horrores, e descobri por acaso, num exame de sangue, que a minha vitamina D estava muito baixa, então entrei no remédio. Em um mês, tomando uma dose cavalar consegui normalizar. Um dos problemas é que não pego sol, mas felizmente tá tudo Ok.

Mas vamos ao esmalte:

O bonitinho da vez é o Poisonberry, um rosa fechado da Sinful. O distinto é cremoso, e tranquilo para esmaltar, duas camadas são mais do que o suficiente, ainda dei uma passadinha do glitter Imagine da Sadok, um belíssimo tom de magenta, só não é carregado de glitter, então ficou um efeito mais leve, mas gostei assim. Pena que mesmo com o glitter, em três dias as pontinhas já estavam descascando.





Esta foi uma das combinações que fiz neste tempo sumida, O Imagine foi um desencalhe, o coitado já estava há tempos na gaveta, que maldade! Já o Poinsonberry é novinho, comprei numa loja de cosméticos no Shopping Américas lá na Barra da Tijuca.


Meus amores,por hoje é só. Pretendo no próximo post, falar da meta literária de 2017 e da nova para 2018.

Bjoss mil,
Mony

7 comentários:

  1. Mony, que combinação mais lindinha! Super curti!
    Que bom que está tudo certo agora! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. A beautiful berry color lacquer. And the coating is dense.

    ResponderExcluir
  3. eu também tenho problemas com vitamina D!
    Linda combinação de esmaltes!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!