quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Mensagem de fim de ano



Olá pessoal! Espero que estejam bem. Estou em pleno recesso no trabalho, foi um período apertado para compensar as horas, mas estes três dias em casa era tudo que eu precisava.
Este ano de 2017 já virou repleto de incertezas e sofrências para mim, no meio dele consegui reformular várias coisas e tornou-se mais tolerável. E com as adaptações as mudanças no trabalho, e a minha ansiedade galopante, não tive como manter o blog atualizado. Quem me acompanha nestes quase sete anos, sabe que este cantinho é muito especial, tanto que tentei várias vezes retornar, mas mesmo sendo importante para mim estar por aqui, nunca deixei que virasse uma obrigação, então as prioridades foram outras.

Mas agora estou me organizando para voltar com tudo no ano que vem. E aproveito para agradecer muito a quem continua por aqui, um grande beijo, contem comigo. Afinal a vida de todos é feita de altos e baixos, e nem nos contos de fadas é tudo as mil maravilhas. 


Beijos,
 e até 2018
Mony

4 comentários:

  1. É isso aí Mony !

    Não tem que virar obrigação mesmo não... poste quando puder, e com certeza estarei sempre que aparecer um post novo ;)

    Beijo e que você uma linda passagem de ano !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
  2. Monyy, um excelente ano a você!
    Até daqui a pouco!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog!
    Adorei o layout.
    Ja seguindo aguardo sua visita no
    Espelhando.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!