segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Esmaltando com.... Mony

Magnólia - Coleção África -  Panvel 


Estava querendo dar um tempo nos azuis e verdes que tenho usado, estava olhando meus vidrinhos, como tenho verdes de todos os tons.... Então escolhi o Magnólia, este foi um dos presentinhos da troquinha que fiz com a Pri do http://addictionnails.blogspot.com/

Ele é um roxinho bem escuro, a primeira vista parece marrom, que com duas camadas cobriu super bem. Me lembrou o Audrey da Impala, só que mais escuro. 










E aí flores, já usaram algum Panvel, o que acharam?

Bjos,

Mony

22 comentários:

  1. Lindo esse esmaltinho...o detalhe dos corações ficou um charme.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. adoooooooooooro os esmaltes da panvel!!! E tenho esse, só ue nunca usei, agora vou usar... bjus

    ResponderExcluir
  3. Ah nunca usei não..
    Até pk aqui na minha cidade não vende outros esmaltes a não ser os que todos conhecem...

    =/

    Tem sorteio rolando lá no blog, dá um pulinho lá.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que linda cor adoro produtos da panvel.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas adoro esta marca, mas nem tenho por aqui
    Adorei o detalhe do indicador
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Curti bastante a cor, bem diferente!
    Ai flor, que pena que você nao poderá participar do sorteio lá no blog. Desculpe, mas é que sao regras da empresa curtir a página no face... Perdoes viu?!

    Tenha uma ótima noite!
    Beijos.
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse violeta acinzentado chegou pra ficar. Bem chic.
    Nunca usei esmalte da Panvel, mas é porque nunca encontrei. Gostei da unha do indicador, diferenciada.
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AHH eu tenho esse esmalte mas nao conseguia ler o nome dele e agora eu descobri kkkkkkkkkkkk

    Dà uma forcinha numa enquete la no meu blog?
    Beijao, @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  9. Ooi flor.. a cor é bem diferente, bonita!!
    com esse coraçõesinhos então.. um luxo!!
    e nunca usei nenhum produto da Panvel.
    Bjs♥

    unhamaisbela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. lindo demais
    achei mais parecido com um marron
    no fim, maravilhosooooooo!!!

    ResponderExcluir
  12. Que liiindo, e o que são esses coraçõezinhos?! foooofos.
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não usei, adorei a dica!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amiga... vou ser sincera... não leva a mal não, confesso que não gostei muito da cor do esmalte, mas o detalhe dos corações no indicador adorei, teria usado é outra combinação de cores.
    Beijinhos

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. linda cor, eu ainda nao tive a oportunidade de experimentar os esmaltes da panvél todo mundo fala bem deles rsrs...
    passa lá no blog flor, te espero por lá =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olááá...

    Ainda nao tenho nenhum vidrinho da Panvel. E concordo com vc, este emalte lembra muito o Audrey ;-)

    Beijinhos e boa semana.

    www.maniacaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse esmalte! Não conhecia, a cor é bem diferente!
    Por falar nisso, você mora no rs?

    beijos
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei, mas ficou bonito.

    abraços,
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei ficou linda sua unha :D
    http://www.tudoofake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Liindo, eu nunca usei nenhum da panvel, ainda não achei...
    estou te seguindo flor!

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!