quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Esmaltando com.... Mony

Oi gente, tudo bem com vocês? nossa tenho estado "caindo pelas tabelas", com a troca de horário, além de ficar cansada fisicamente, pois o Metrô daqui não dá para confiar, tem demorado a vir e no trajeto, resolve abrir as portas e ficar...., para nos túneis... Além disso a exigência no trabalho está maior, com várias mudanças. Então rola também o cansaço mental, desde sexta-feira eu nem queria olhar para o computador... Mas quero dividir com vocês, que fiquei super feliz, a Lumi elogiou o modo que fiz as resenhas e fotos, que bom!!! Fico contente por terem visto meu trabalho, pois tem parceiro que não tá nem aí.

783 - Guga

Mas vamos ao esmalte que passei ontem, ganhei numa troquinha que fiz. O 783 da Guga é um turquesinha esverdeado lindo, o tom é diferente, parece com alguns que vemos por ai. Passei duas camadas por hábito, pois ele é bem pigmentado, foi fácil de esmaltar, e limpar,  eu é que na pressa deixei uns pedacinhos por limpar, só achei a secagem demorada. E como formou algumas bolinhas passei o roxinho da Colorama, também aqui no RJ está fazendo um calor de verão horrível.





Com flash ele fica azulado, é um pigmaleão este esmalte

Bem flores está semana vai ter novidade, fiquem ligadas.

Beijos grandes

Mony


37 comentários:

  1. Que corzinha linda *.* Parece o Hippie Chic ou o Mistérios do Mar da avon, falei sobre eles no meu blog =)))

    beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita para falar, pois amo azul...
    Mas ficou show!

    ResponderExcluir
  3. Adorei ele é muito bonito.beijos
    http://blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo e amei o detalhe na unha ficou bom mesmo.


    htttp:cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mtoo lindoo *-*
    vicioesmaltistico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que cor linda e o detalhe do coração ficou super fofo!!

    beijus

    ResponderExcluir
  7. Que linda amei a cor e adoro a marca.
    Linda a art tb, adorei


    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaa eu adoreiiii essa cor mto lindas suas unhas miga =]
    Beijinhos :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. lindooo
    a cor me lembra praia
    rsrs
    garrascoloridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo o esmalte!
    Adorei o blog, vou voltar sempre!
    Seguindo, segue de volta??
    www.this-is-everything-blog.blogspot.com
    Beijinhos, Débora!

    ResponderExcluir
  11. eu tenho essa cor, é linda msmo!

    Uma ótima semana pra ti...
    Se cuida!
    Bjo ; )

    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindas cores com corazinho...que fofo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. QUE ESMALTE LINDO!! AGORA ESTOU NA FASE DOS AZUIS E TURQUEZAS... BJUS

    ResponderExcluir
  14. Oi mony, saudades de vc também sabe que amo vir aqui no seu blog só tava presa na facul rsrsrs, muito obrigada pela visita vc sempre muito carinhosa comigo. E quanto a sua esmaltação amei esse coração ficou tão fofo e delicado =D.

    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Aodreii, muito lindo esse esmalte !!

    beeijos

    http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. A cor é linda, eu amei!
    Estou seguindo!
    Beijos
    http://brilhodediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que bom que ganhou elogio da Lumi. Realemente a maioria da marcas nem notam a gente. Tbm gosto da Blant nesse quesito.


    Ficou bem lindinho esse Guga. Faz tempo que não usou tons de verde assim e olha que gosto bastante.

    ResponderExcluir
  18. Que bonitinho! Não canso dessa cor *-*
    E o detalhe no indicador ficou uma fofura!

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  19. hippie chic feelings! Mas sabe q me deu vontade de usar o meu hippie chic!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Linda essa cor!! AMEI!!!
    Adorei os coraçõeszinhos!!!

    Adoramos seu blog, vamos voltar sempre!

    Beijinhos das gurias do Ateliê
    Aline e Nati

    http://ateliedosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Lindo demais amo esses esmaltes azul esverdeado... o detalhe dos corações ficou um arraso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Oi querida tudo bem?! Encontrei pela net e adorei,eu amo esmaltes, vim te convidar para participar do meu blog o coisasdegarota.com.br
    Já estou participando do seu bjos

    ResponderExcluir
  23. EU TENHO! EU TENHO! EU TENHO!!! É muito lindo esse esmalte, adoro ele!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que cor linda Mony, adorei.
    Amei o coraçãozinho na unha, ficou um charminho, acho que vou fazer na minha tbm... rsrsrsrs

    Bju bju.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Que verdinho fofo, adorei!
    Beijos!

    Sorteio! Participem!
    http://aquareladeesmaltes.blogspot.com/2011/12/sorteio-1-ano-de-blog.html

    ResponderExcluir
  26. Já comentei por aqui, mas só tô passando pra dizer pra você passar no meu blog, tem surpresinha pra você *.*

    http://vernasunhas.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  27. Achei lindo ... todo esmalte que me lembra, parece ou é azul eu amo!


    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. queee liindo, o detalhe de coração fez toda a diferença1
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. To em duvida se é um verdinho ou um azulzinho kkk,eu e minhas manias! uiasda,mas amei a cor, é mt linda *o* 'Hoje venho aqui lhe convidar para ver meu ÚLTIMO POST DO ANO DE 2011! Vou me desativar um pouco do blog, por isso venho lhe desejar um feliz natal com muitas felicidades, amor,Jesus e que o seu encontro em família, amigos ou até só,seja o melhor de todos os anos, que você se divirta muito,também quero desejar pra você um bom começo de verão, com muito calor, curtição, praia,piscina,roupas lindas e tudo de bom,e vou desejar mais uma coisinha! Boas festas, e um FELIZ 2012.. *-* xoxo.Agora posso fazer meu último pedido deste ano? Peço que você assista o vídeo que deixei no último post do blog, é muito importante pra mim, é uma surpresa para meu namorado,conto com sua ajuda e se você puder repassar o vídeo para alguém ficarei super feliz! Se precisar de ajuda, estou aqui, posso ajudar em votos,enquetes,divulgar sorteios e muito mais.Peço desculpas por falar muito,mas é que preciso de sua ajuda, posso contar com você? Beijão e até 2012!!! Att. Andreza Hoffmann.

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/12/por-favor-me-ajudem-ultimo-post-de-2011.html

    ResponderExcluir
  30. Um amor as unhas.

    Muito obrigada pelas suas palavras lá no blog viu? Em breve eu volto. Um bom Natal e Ano Novo para vc!

    Bjos
    Aline

    ResponderExcluir
  31. Oi minha quelida um Feliz Natal com muita luz, Paz e amor.
    Um Ano Novo cheiro de realizações.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijos coloridos!

    Margareth

    ResponderExcluir
  32. Olá querida!!!
    Unhas lindas!!
    FELIZ NATAL e um 2012 de muitas realizações!!

    Grande Bjú, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá Mony, tudo bem?
    Passando para conferir as novidades e te desejar
    uma ótima noite de Natal!!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  34. Minha quelida obrigada pela palavras de carinho que para mim são muito importantes também.
    Adoro vcs! Obrigada
    Beijos colorido

    Margareth

    ResponderExcluir
  35. Suas resenhas são legais mesmo. Gostei do detalhe na unha.

    abraços,
    Luciana

    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Guauu!! I love that color. I was looking what i didn't found it. I think I would try it again xD
    http://callmediamantina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!