segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fotos da vencedora do 2º Mega Sorteio e Esmalte do findi

Oie, dei uma sumidinha no fim de semana, mas agora mostro a vocês as fotos da Pri com os prêmios recebidos do 2º Mega Sorteio que houve aqui no blog, e um texto dela.



 Este foi o e-mail que recebi da Pri:

Flor minha linda,estou muito,
muito,muito feliz,Cheguei do 
trabalho e me deparei com  
aquela caixa lotada de coisas 
legais,quero a agradecer pela agilidade
e seriedade do Blog(seria bom se todos tivessem
esse compromisso com nós seguidores e rapidez,pois é 
tão chato esperar tanto tempo)enfim,flor um grande beijo
sucesso sempre com o Blog,Prii.
@Prii_Lucas



Divirta-se - Copacabana - Colorama



E agora vamos a minha escolha do findi, eu passei o Divirta-se da nova coleção da Colorama, é  um verde metálico com um toque de dourado, bem diferente, o tom é chique, bem bonito, foram duas camadas, só achei que demorou para secar, eu também estava com presa, e acabei passando roxinho por cima.





 


O que vocês o que acharam, já usaram algum da coleção?

Bjos,

Mony

8 comentários:

  1. Oi flor...
    Como a ganhadora é sortuda!!! Eu quero uma caixinha dessas... >.<
    Adorei esse verdinho... ainda não tenho nenhum dessa coleção, ela é muito linda.
    Bjos e Braços... ;***



    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu nunca ganho sorteio, mas que sorteio maravilhoso, a ganhadora deve esta fazendo um bom uso!

    Adorei a escolha do finde!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que sortuda (inveja ._.) Um dia ganho esmaltes em sorteio... hehehe

    adorei o kit da colorama *.* esse esmalte ficou belo na suas unhas.

    beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sim... parabéns à vencedora, tem aí uma caixinha cheia de coisas lindas.

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau... big mimos!!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sortuuuudaaaaa
    rs
    amei a cor do esmalte que vc passou
    garrascoloridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que esses metálicos demoram mesmo. Mas a coleção ficou bem legal, gosto de cores escuras!

    abraços,
    Luciana

    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. acheii essa cor supeer diferente! nunca tinha visto, mas ficou linda!!

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!