quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Esmaltado com Sweet Dream - Capricho & Fashion - DNA Italy


Sweet Dream - Coleção Girlie - Capricho & Gliter
íssima Fashion - DNA Italy 


Finalmente usei este bonitinho! As coleções da Capricho são muito lindinhas, o vidrinho é uma graça.  Claro que a qualidade do esmalte é o mais importante, tem também a questão do preço, a cor ser comum, são vários aspectos que influenciam na compra ou não de um esmalte, mas vocês vão concordar que um vidrinho fofo, chique ou bem diferente sempre agrada não é?  E a marca veio com vidrinhos muito fofos, e quem não vai querer na coleção?
Agora falando do esmalte... foram duas camadas, achei um pouco grosso, então requer cuidado na esmaltação, mas não manchou, a limpeza e secagem foram boas. Apesar de ser um lilás fofinho, a minha abstinência de glitter já estava me fazendo subir pelas paredes, ridícula né? então passei uma camada do Fashion, nossa! é um espetáculo! nem acredito que só tenho este da coleção.

Vamos as fotos...


Um glitter translúcido multicolorido



Já usaram algum esmalte da Capricho, qual foi? O que acharam dele? 

E vamos ao selinhos.... (usei o critério de indicar os blogs que comentaram recentemente)

Este recebi da  Leidi http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br


                                                  


Este vai para:
http://beauty-habits.blogspot.com.br
http://elainelobato2.blogspot.com.br



Estes dois a seguir ganhei da Aline do http://suavemalicia.blogspot.com.br


As regras do selinho são: (Vou quebrar a indicação de 10 blogs para agilizar  a distribuição dos selinhos e evitar o recebimento dobrado ou triplicado pelos blogs)

Repassar o selinho para 10 blogs
Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de Garota
Mencionar quem te passou o selinho com o link: Suave Malicia
Caracterizar o blog com três palavras: Bonito, atualizado e criativo





O primeiro indico:




42 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos!!!
    Achei muito fofo este lilás e o glitter deu um toque especial... amei *.*
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo, os esmaltes da Capricho são uma graça mesmo, fiquei doida como Na pista. Parabens pelos selinhos ^^
    Beijos
    Kelly do http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie eu amei o lilás, mas esse glitter colorido é M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!
    Vou ver se encontro na minha cidade!

    Bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção gliteríssima me chamou atenção qdo vi na net, e agora mto mais. Ficou super linda a combinação.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obaaa Obrigada por me oferecer o selinho.
    Beijo.
    beelza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse lilás!
    Parabéns pelos selinhos!
    Beijos :)

    http://blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super lindinho e mto fofo esse esmalte!
    #Adorei

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom, primeiro sobre o esmalte, rs
    Eu vi vendendo na minha cidade esmaltes capricho mas achei o olho da cara hahaha e não comprei
    Mas se ver novamente vou comprar pelo menos um pra colecionar :D
    E essa cor é linda *-*
    Acho que não combina com meu tom de pele, mas é lindo.
    E sobre o selinho, muito obrigada ^^
    Mas eu não sei como faz isso HAHAHAHA
    Tenho que colar em alguma parte do blog, ou só criar uma postagem pra ele?
    Me explique porque eu quero participar ^^
    Beijos Mony ♥

    ResponderExcluir
  9. nunca usei os esmaltes da capricho, mas adorei *-* AMO esse tom de esmalte!

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeeeeeeeeei!

    Fiz um e-mail pra contato do blog, nem tinha percebido que não tinha! rsrs

    é contato.eagoraluh@gmail.com

    Depois vou mandar um e-mail pra vc e combinamos alguma coisa!

    Beijos

    www.eagoraluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaaaa o vidrinho é muito fofo mesmo! Não conhecia. Espero que dure bastante.

    abraços,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  12. Esse glitter é lindo, amei! Parabéns pelos selinhos... Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!!!Amei o esmalte lilás!!!Um arraso!!!Parabéns pelos selinhos e obrigada por me indicar,fiquei muito feliz!!!Em breve farei um post!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Flor que legal, fiquei super feliz com o selinho, obrigada mesmo!
    E o esmalte da DNA é maravilhoso!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Adorei os esmaltes, ficou
    lindo nas suas unhas.
    Beijos querida.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindooo ... ontem passei em uma perfumaria e vi esses vidrinhos lindos da capricho, mas não comprei =( .... quem sabe da próxima ersrsrs e o glitter deu um tcham a mais na mani, adorei ... Parabéns pelos selinhos Mony vc merece Bjinhus e ótima quinta-feira

    http://unhasetcetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o esmalte, o glitter ficou super fofinho com ele.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei da Capricho, mas a cor é uma graça. Parabéns pelos selinhos =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda a combinação!
    Eu já usei um esmalte da Capricho e não tive nenhum problema, são lindos!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  20. Também olho para o vidrinho.. rsrs por mais que conte o esmalte o vidro me chama a atenção!
    Rsrsrs subindo pelas paredes?! fico assim tbm, ainda mais se for um glitter lindo desse...
    Ficou linda sua mani, ainda não tenho nenhum Capricho:/
    Parabéns pelos selinhos!!!
    Beijos.
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu comentário lá no blog, estou levando o selinho comigo... agradeço o carinho.

    Adorei o esmalte, a criatividade está cada vez mais em alta, amo isso!

    Blog: Ansiedadefeminina.

    ResponderExcluir
  22. Mt lindo, eu tenho alguns da capricho e gosto mt hehehe
    Adorei o glitter!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei o DNA, e parabéns pelo selinhos!

    Beijos,
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Lindinho!
    Não tenho nenhum AINDA

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Concurso Cultural (vestido importado + kit esmaltes) rolando no Face: https://www.facebook.com/rededobairro
    #valeadica para quem é fashion e viciada em Esmalte 

    ResponderExcluir
  26. Linda combinação adore , gosto dos DNA.
    Quantos selinhos.
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  27. Que lindoooo esse lilás/roxo uma graça. Aonde que acha os esmaltes da capricho pra vender?

    Lindos selinhos, parabéns.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Esse lilas eh muuuuuuito lindo! Amei a combinação arrasou amiga!

    ResponderExcluir
  29. Que lilás lindo !! eu não tenho nenhum dessa coleção capricho ...amei o tom
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oiiiii, Mony. Tudo bem com vc?
    Eu respondi a uma TAG super legal que uma leitora do Esmaltadamente me enviou e te marquei para respondê-la. Caso você queira, ela entrará no ar no post de amanhã e você poderá saber tudo a respeito dela e como fazer para respondê-la, tá?
    Beijinhos! =*

    ResponderExcluir
  31. Tem sorteio de Natal no Cantinho da Nana
    http://www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-natal-do-cantinho-da-nana.html
    uma semana abençoada
    Beijos da Nana

    ResponderExcluir
  32. Nunca usei esses esmaltes da capricho, mas tenho muita curiosidade de testar!

    beijos

    Bjos

    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que cor linda! Eu tenho esse glitter da DNA amoooo! Beijos, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ficou linda essa misturinha!
    Uma pena q nunca achei essas marcas aqui na minha cidade!
    Bjs!!!

    Mille - Coisa Phynna
    Uma Overdose de Esmaltes com Impala, Hits e Penélope Luz
    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/11/uma-overdose-de-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  35. Nossa esse lilás da capricho é lindo *___*
    Muito obrigada pelo selinho flor ;*

    ResponderExcluir
  36. Obrigada florzinha,tb já estou te seguindo.
    Adorei a unha,muito linda.
    Parabens...

    ResponderExcluir
  37. Comentei e a internet travou ¬¬
    Vamos lá: Comprei um esmalte da Capricho só por causa do vidrinho, admito. Mas né que depois me apaixonei pela cor dele? Linda e de qualidade.
    Ele é o Luxe, dessa coleção também. Tão fofo!
    Mas agora tenho de falar do DNA Italy. Que glitter perfeição *o*
    Por aqui não vende, ai fico só babando vendo na esmaltação alheia, haha. Perfeito!
    Apaixonei por tudo nessa esmaltação *o*
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  38. Oláa
    lilás lindo esse ai.. bem delicado..
    com o glitter por cima deu uma charme nele

    Bjs
    http://nailcolorful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Super linda a cor gostei do glitter tambem
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!