sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Esmalte do fim de semana - Purple Dream da Elf


ELF Purple Dream

Ele faz parte de um kit com três esmaltes mini, eu gosto quando as marcas tem a opção dos esmaltes mini, assim o desperdício é bem menor, e temos a oportunidade de experimentar mais cores por um preço menor.
Ele tem uma bela tonalidade, é bem brilhoso, com brilhinhos rosa e acabamento metálico, o que facilita na limpeza, mas é toda vida ralo, foram quatro camadas para esconder o branquinho das unhas. Ele é 3Free, só achei o cheiro forte, acho que os gringos tem um cheiro mais intenso do que os nacionais, mas depois da esmaltação passa.





 E vocês, já usaram algum esmalte da Elf? Também acham que alguns gringos tem um cheiro mais forte que os nacionais?


SelinhosSelinhosSelinhosSelinhosSelinhosSelinhosSelinhosSelinhosSelinhos

Este selinho fofo eu ganhei de uma florzinha, a Júlia, que tem uma blog maravilhoso, bem estruturado e cativante Esta doçura tem 12 anos. Meninas(os) vale a pena dar uma passada para conhecer http://batoneglos.blogspot.com.br


A regra diz: repassar para 10 blogs, são eles em ordem alfabética:
Bjos e ótimo findi!

38 comentários:

  1. Adorei o esmalte, que cor linda.
    Eu também acho que importados tem cheiro mais forte do que os nacionais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. perfeito de lindo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/11/balcao-de-beleza-2-novembro.html

    ResponderExcluir
  3. Uau, que lindo, Mony! :)
    Uma cor fantástica, ficou perfeito em você!
    Parabéns pelo selinho!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Bem bonito esse esmalte. Alguns gringos tem realmente um cheiro muito forte mas não todos, tenho alguns que tem até um perfume agradável como os da Misha.
    bjs

    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  5. Lindo selinho, muito obrigada fofa!
    Adoro esses mimos...
    wwwencantodeblog.blogspot.com
    maiscabeloslindos.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Parabéns pelo selinho!
    Achei muito lindo esse tom de roxo
    Nunca usei essa marca, pelo simples fato de nunca ter usado um importado
    rsrsrs
    Nem posso opinar em relação ao cheiro
    O que eu digo é que se o esmalte tem o cheiro forte geralmente evito comprar da marca
    A Avon por exemplo, adoro as cores mas o cheiro acho muito forte
    Bjss
    Até mais!

    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um esmalte dessa cor, é lindo!!
    Só não tenho mais unhas, comi td...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiaiai, que feia! que estória é está de roer as unhas, não tem comida em casa?
      Flor! sua sorte é estar longeee de mim, ia passar pimenta nas suas unhas...kkk

      Bjos
      Mony

      Excluir
    2. Minha unha era linda, depois procura no meu blo e vc vai ver fts com esmaltes...
      É minha ansiedade...

      Excluir
  8. Linda a cor! Ameei!

    Tá rolando um sorteio lá no blog....

    Quero te ver participandooo heim!

    Beijos e Boa Sorte!!

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Flor!!!Pirei com esse esmalte!!!Lindo demais!!!Parabéns pelo selinho e muito obrigada pelo carinho de te ter indicado o meu blog,já tenho este selinho, mas só o fato de ter lembrado do meu cantinho já é um prêmio.Obrigada de coração,flor!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda! Amei!
    beijos
    http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais o tom desse esmalte! Parabéns pelo selinho... Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que divo!
    roxo e minha 3 cor preferida!
    ficou linda tua unha!!!

    BjOs de Nana =*
    Blog

    ResponderExcluir
  13. Linda cor adorei, mas confesso não me dei bem com a marca, comprei um e nunca mais. Era clarinho demais.
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Que linda a cor, adorei! Eu sempre vejo nos blogs, mas nunca experimentei da marca :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Perfeita...Passando para agradecer a visitinha e desejar um ótimo final de semana...
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Também adoro um esmalte em vidrinho mini, com certeza é muito bom pra quem usa esmalte uma vez só!
    Linda cor!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  17. OI querida... onde vc comprou esse?
    beijos
    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Comprei na Esmalteria da KK, teve 3 gringos que comprei em loja física, mas a maioria dos meus importados é da KK.

      Bjos,

      Mony
      Um blog sobre esmaltes

      Excluir
  18. Lindo este esmalte!
    Parabéns pelo selinho!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa! essa cor é linda.Gostei
    Bjus! Dani^^ e obrigado pelo selinho

    hdunhasecores
    coisas de menina moderna

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo selinho !!!!
    Um final de semana de alegrias e bençãos sem fim !!!!
    Beijos da Nana
    www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Uma fofura teu mini esmalte =) Adorei a cor dele. Quero um tbm. Não tenho dessa marca =/

    ResponderExcluir
  22. Gostei demais desse esmalte, a cor e o acabamento são lindos, e o vidrinho é um charme.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que cor divina, estou apaixonada por esse esmalte eu querooo.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Nossa, que lindo!
    Adorei esse roxo! Pena que meus roxos estão me decepcionando cada vez mais...ficando cor de rosa...to com medo de comprar esmalte roxo...pra mim agora só os da colorama, que tenho faz anos e ainda continuam da cor que sempre foram hahahah

    ResponderExcluir
  25. Suas unhas ficaram lindas com essa cor.
    Esse esmalte é muito lindo :)
    Beijos querida

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá....adorei essa cor de esmalte, mas não conhecia essa marca.
    É um azul bic perfeito.
    Parabéns pelo selinho o blog é show.
    Beijos,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  27. Oi Mony!!!
    Esse roxinho é lindo, adorei demais...
    Ainda só usei um internacional e o cheiro era meio fortinho mesmo... rsrs
    Mas nada que a beleza dela não supra... rsrsrs
    Flor parabéns pelo selinho e obrigado por se lembrar de mim \o/ já estou levando!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Aiiii Monyy ameii passei aqui para agradecer e por ter lembrado de mim =) muito feliz!!! Bjus e ótima semana

    http://unhasetcetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Já gosto de roxo, esmaltes principalmentes. Esse ficou maravilhoso em suas unhas! Lindão! Parabéns pelo selinho :) Beijo grande e ótima Terça Feira. Mony.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Tá virando a rainha das marcas diferentes!!! Se continuar assim tá ótimo!
    Linda cor, boa escolha! Bjs, maninha

    ResponderExcluir
  31. Sou suspeita pra falar porque minha cor favorita é roxo, mas realmente ficou lindo na sua mão, quem me dera minhas unhas fosse lindonas assim...

    Bjos!
    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!