sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Esmalte do Fim de semana - Ventinho Bom - Colorama


Ventinho Bom -  Coleção Terra dos Sonhos - Colorama



O escolhido para este fim de semana me encantou, fiquei apaixonada por este esmalte, desde que a coleção saiu, ele ficou de lado. E agora lembrei que faz tempo que não uso um esmalte da marca, e ele foi o eleito. Me surpreendi com a beleza, desde o belo tom lilás, o brilho, o reflexo violeta... Eu fiquei encantada com as minhas unhas, e não queria tirar este fofo.

  






Aproveito e repondo uma Tag....

Recebi esta Tag da querida Paty do http://purpleplace.blogspot.com.br.


11 Coisas Aleatórias sobre mim:
  • Meu 1º vício é a leitura. E quase sempre leio dois livros ao mesmo tempo.
  • Tenho 3 gatinhos e 1 gatinha, amo-os de paixão.
  • Adoro filmes.
  • Tenho um arquivo com todos os livros lidos e filmes assistidos.
  • Só uso esmaltes sem graça nos pés, tipo Via Láctea, e os mais variados branquinhos.
  • Gosto de programas de decoração e culinária.
  • Acompanho o reality com os Kardashians
  • Me tornei uma viciada em esmaltes em 2010, antes só tinha vermelhos, marrons, branquinhos e pink na minha pequena cesta.
  • Sou super organizada
  • Gosto demais de pizza, batata-frita e estrogonofe de frango
  • Não gosto de calor


Peguntas:

1- Qual seu maior sonho? Ter um negócio
2- O que você mais admira em uma pessoa?  Saber levar e não se afetar com questões profissionais.
3- Gato ou Cachorro? Gatos
4- Uma dica de Beleza:  Sempre tirar a make e não dormir com ela.
5- Uma dica de Moda: Usar o que você gosta e te valoriza, e não porque está na moda.
6- Uma Comida favorita:  Estrogonofe de frango
7- Produto Nacional ou Importado? Depende 
8- Make simples ou elaborada? Prefiro a simples e natural
9- Calça jeans ou vestido? Calça jeans
10- Maquiagem ou acessórios? Make
11- Uma frase: "Quem não arisca não petisca"

Vou indicar para os blogs abaixo:  



Um maravilhoso fim de semana prolongado!!!!

Bjos,

42 comentários:

  1. Que linda essa cor amei S2


    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa cor de esmalte, pena que comi as unhas...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dessas cores puxadas para o cinza, acho que deixam as unhas mais chiques!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa cor *0* perfeita ><

    UnicornParadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um lilás fabuloso... e amei saber mais alguma coisa sobre ti :D
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Linda obrigada pelo carinho... Minhas bsterias vão recarregando quando sinto o carinho de vocês. Achei esse esmalte lindo mas nunca vi por aqui pra comprar. Essa semana sai um post respondendo a tag. Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o esmalte, que lindo que ele é.
    O tom é perfeito.
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  8. Ai que lilás lindo! As estrelinhas ficaram perfeitas!
    Adorei saber um pouquinho mais sobre você!

    Tem post fresquinho lá no blog!
    Beijos
    Giovanna
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor e a decoração, ficou super fofa! Ah, eu já tinha reparado que vc gosta de gatos hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dentre tantos que já vi aqui, esse foi um dos meus preferidos, adorei essa cor.

    Blog: AnsiedadeFeminina.

    ResponderExcluir
  11. adorei a cor e os detalhes de etrelinhas ;DDD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  12. adorei o esmalte. tem selinho p vc la no blog.

    ResponderExcluir
  13. Que lindo adorei, esta cor é linda, nem usei a minha....kkkk
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Oi linda!
    Nossa, e eu nã tenho esse roxo ainda por quê? mimimi
    Aliás, que estrelinhas roxas são essas nas suas mãos?
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  15. Este esmalte é lindo demais, ficou perfeito!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  16. Acho super legal essas tags... assim vc pode notar como uma pessoa pode ser parecida com vc ou totalmente diferente... somos bem parecidas em muitos pontos rsrs
    Bom... agora a esmaltação... que lindeza de esmalte!!! Me apaixonei agora necessito kkkkk
    Tem sorteio lá no blog
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindo esmalte e com essas estrelinhas ficaram show!!! Adorei!!!
    Beijos flor e tenha um ótimo fim de semana!

    Tá rolando meu primeiro sorteio no blog, vem participar?
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/2012/11/1sorteio-do-blog-placona-carimbo.html

    ResponderExcluir
  18. Amei essa cor!não conhecia...
    Adorei o blog, já estou seguindo! Passa pra me ver! Beijok

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. lindo esmalte, e as estrelinhas deram um "tchan" =)
    beijo =*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Esse esmalte é muito lindo.
    Ficou perfeito nas suas unhas.
    eu tenho ele, já usei várias vezes.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Flor, primeiro me perdoe, mas não encontrei o selinho. rs'... Se puder passar o link dele ficarei feliz em recebê-lo.

    Aaah & outra, eu vi uma mulher na fila do banco hoje com um esmalte azul meio claro, não sei se é esse, mas esse também é lindo. *-*

    Bgs. ;*

    www.tracyemmy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Monny, lindo esse ventinho, gostei dos detalhes no anelar.
    Legal essa tag.
    Obrigada pelo outro selinho, levei para postar hoje.
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adoro esse tom e o shimmer fofo que ele tem! Com a estrelinha completou a delicadeza :)
    bjo!

    ResponderExcluir
  24. linda a cor.
    Adorei!!!
    Adoro esmaltes da Colorama.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  25. chique esta cor né?
    sempre adoro passar!
    bj
    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. O Ventinho Bom é maravilhoso.
    Ele tb me encantou com sua beleza.
    Ficou lindo em suas unhas
    Muito legal a tag.
    Bjos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Quase todas as 11 coisas que você escreveu se parecem comigo. Eu amooo gatos (tal qual resolvi usar isso para montar o nome e o layout do meu blog :D), e eu adorooo strogonoff de frango! E eu tb só uso esmalte sem graça nos pés rsrsrs

    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. adoro a cobertura dos esmaltes colorama......perfeita, esta entre os meus preferidos

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/11/unha-flocada.html

    ResponderExcluir
  29. Vamos combinar que é essa cor é linda d+...
    Amo esse tom.
    Vou responder a tag com td carinho, vlw por ter lembrado bjs

    post novo no blog

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá, vim logo retribuir sua visita e comentário no meu blog, e dizer que é um prazer ter vc por lá.
    Esse roxinho é muito lindo, tenho ele.
    Linda semana pra você

    ResponderExcluir
  31. Gosto da cor,adoro esmaltes neste tom.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  32. Posso tentar conseguir alguns pra você ^^ da kolt, que vende a rodo perto da minha casa =D

    ResponderExcluir
  33. Adorei suas respostas da tag.
    A frase então a pura verdade: Quem não arrisca não petisca mesmoo!
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Esse Ventinho Bom é um dos meus queridinhos, adoro esse esmaltinho e nas suas unhas ficou show.
    Beijo

    ResponderExcluir
  35. Amei a tonalidade deste esmalte. Vou passar nas minhas unhas.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  36. Bonita COR

    Um beijo,
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Adoro o ventinho bom acho um tom muito difícil de definir , e gosto muito disso nos esmaltes ..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Perfeito, cor linda.
    Aaah adorei suas respostas hahaha eu tbm sou mega organizada :)
    beijão

    ResponderExcluir
  39. A Colorama tem cores lindas, infelizmente não dá certo pra mim os esmaltes da marca, todo mundo ADORA mas em mim ele descasca super rápido =(

    Bjos!

    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!