quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Esmaltando com... Frozen - PL

Frozen - Coleção de Inverno da Penélope Luz


O Frozen conforme a descrição de sua criadora é uma "base cinza com pigmento prata e azul, e micro-glitters na cor preta"  Passei duas camadas, o suficiente para cobrir, não precisa de esmalte base. A esmaltação foi tranquila, o glitter gruda um pouco nas laterais, mas na limpeza não foi difícil de removê-lo. Sempre que uso glitter procuro lavar as mãos antes de tirar as fotos, assim já ajuda a tirar os brilhinhos insistentes.


Vamos a festa de fotos:



O glitter é fininho, não fica arranhando ao toque.





Além dos reflexos prateados ele tem brilho próprio.


Estou gostando muito dos esmaltes desta nova coleção, e achei ótimo poder usá-lo puro. E vocês, gostaram do Frozen? Já experimentaram algum esmalte da nova coleção de inverno? Qual o seu favorito?


32 comentários:

  1. Achei fofinho, Mony, mas não foi o que mais me ganhou na coleção!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. nem vou falar que não tenho NENHUM PL, pode me matar haha
    lindo esse frozen, realmente a Lu arrasou nessa coleção

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um dia compro um PL, são todos lindos

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. bunita que cor linda demaisssssssssssssssssss
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cor, amiga!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais, adoro glitter fininho assim!
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito esse esmalte , adorei !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  8. Ele é fofo, mas também não foi o que mais me atraiu. Mas não deixa de ser charmoso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia, bonito mesmo esse!
    Beijos
    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É lindo,parece mármore!
    Esse nao tenho, mas todos que já usei da PL desta coleção eu amei!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. Divooo,já ando querendo muito esse esmalte,divo demais
    beijooo

    ResponderExcluir
  12. Lindooooo!!! Essa coleção está perfeita!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo, adoro os esmalte PL!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Também gostei dessa coleção, pena que sou pobre e não tenho grana para comprar :(
    Beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esse cinza
    a cara do inverno amei!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  16. Ahhh esmaltes da PL cada vez mais apaixonada!!!!! Amei sua esmaltada... bjs

    ResponderExcluir
  17. Ainda não comprei nenhum da coleção nova, mas to desejando muito alguns!
    Perfeito esse que vc mostrou!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito fã de esmalte cinza/prata! Mas quem sabe em alguma ocasião eu queria dar uma diferenciada >_<

    ResponderExcluir
  19. Ele é lindo msm, tenho nenhum da nova coleção :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Uau !
    Mega diferente.
    Estou me policiando para não comprar mais vidrinhos , rsrs.
    Gostei do esmalte, muito chique!
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Muito Lindo esse esmalte adorei a cor dele com brilhinhos !!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa que lindo o Frozen !! Ainda não tenho nenhum dessa coleção, mas estou louca pra comprar hahaha ameiii ele nas suas unhas, lindo demais !!

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    Estou com uma nova página no Facebook, pra mostrar os trabalhos que eu, minha mãe e minha irmã fazemos. Pra quem gosta de artesanato, curte lá :)
    Miquelof's PatchApliquê e Crochê

    ResponderExcluir
  23. que linda esta cor! e amei o acabamento :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi lindona!
    Cor bem diferente e linda, adorei.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram ➥ @simarapink
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  25. Cor linda demais! Amo cinza, combinado com glitter então... Ainda não usei nenhum da marca, mas acho incrível. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ainnn que lindo Mony, amei d+
    A PL arrasa né?
    Fico louquinha quando vejo as meninas postando e não tenho nenhum deles ainda =(

    Beijão florzinha

    ResponderExcluir
  27. Amei, ele é bem bonito mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!