segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Pin-Up - A caixinha de Julho da Marias do Esmalte

Oi pessoal! Era para ter postado na sexta, mas a correria e o cansaço me venceram, e hoje, finalmente, vou postar mais uma caixinha linda da "Marias do Esmalte", que teve inspiração nas Pin-Ups. Como sempre o constante cuidado em embalar os esmaltes em saquinhos super fofos, e ainda vieram com umas tirinhas descrevendo cada esmalte, um pirulito no formato de boca e uma película de rendinha. É muito amor!!!!


A caixinha de julho

Junto ao pirulito veio um bilhetinho explicando o tema.
Os esmaltes vem dentro destes saquinhos fofos, e também recebi uma película imitando aquela rendinha que as Pin-ups usavam na coxa 


Cada esmalte veio com sua descrição.

Charcoal - Cherimoya(esmalte para nail art), Nina- Ludurama, Pétalas - D`Lu e o Night Sky - Penélope Luz


Vamos as esmaltações:



Escolhi dois esmaltes para esmaltar, o Nina da Ludurana, um vermelho tomate bem aberto, passei duas camadas, mas com certeza uma terceira se faz necessária, já que ele com duas mostra o branquinho das unhas, fora isto foi fácil de esmaltar, a secagem é normal e limpeza tranquila.




E claro tinha que usar o Night Sky, ele tem uma base preta fosca que tem micro-brilhos azuis, e faz parte da nova coleção Penélope Luz. Passei tres camadas, achei que o resultado ficou melhor assim, sua limpeza foi tranquila e a secagem normal mesmo com três camadas.


Aqui na luz natural ele fosco.

Aqui no flash ele com top coat.


Adorei a caixinha, e como assinante sempre noto o cuidado na escolha dos esmaltes, trazendo novidades, o carinho na forma de embalá-los, o envio da descrição de cada um, sempre vem mimos, quem não gosta de um presentinho!? Realmente estão focadas no cliente e em agradá-lo sempre. 

32 comentários:

  1. Cores lindas! Esse azul da Penélope Luz é incrível. Quando as coisas vem bem embaladinhas, transmitem um carinho né?! Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um charme o carinho com que os esmaltinhos são embalados e tal e adorei as cores, principalmente esse PL lindo! Queria tanto que elas enviassem para o Norte também :(
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,
      Nos envie um email no vamos conversar@mariasdoesmalte.com.br ou uma mensaginha na página ... Podemos encontrar uma solução juntas ;)

      Excluir
  3. Estou totalmente encantada pelo azul Mony. Que lindo!
    E que fofa essa caixinha, toda emabaldinha, o pessoal é cuidadoso!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores estão muito lindas as esmaltadas ficou show!!
    Muito fofa a embalagem que veio os esmaltes :)
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que amei esse vermelho!!! Ele é lindo.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que delicadeza nessa caixinha! Tudo feito com tanto cuidado gente... que mimo!
    E os esmaltes... várias marcas que eu não conhecia.. Acho que to parada no tempo! rss

    Esse azul é demais! Muito lindo mesmo.

    Um super beijo!

    Blog Yarinha Fernandes
    Fan Page Yarinha Fernandes

    ResponderExcluir
  7. achei todos lindos! esse azul tá maravilhoso!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Que graça as embalagens. ^^ Adorei o vermelhão, mas também gostei muito do azul.

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mony adorei os dois esmaltes!!!
    que caixinha linda heim, fiquei super curiosa pra ver as unhas com o esmalte da D'lu rosa.
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. caixinha que vem PL? NECESSITO!
    amei esse vermelhão super aberto lindo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhhh, tirando o PL, confesso que achei a caixinha bem fraquinha. :/
    As esmaltações estão lindas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Olha esse esmalte vermelho e esse azul... Ficaram lindos demais, fica até difícil de dizer qual é o mais lindo... Bom, eu sou viciada em vermelho... Mas o azul ele me chamou muita a atenção. hahaha
    Adorei a caixinha toda organizada, os esmaltes vieram todos separados, muito amor. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  13. Ai quanto amor essa caixinha Mony, fico só babando quando você posta. Amei esse PL, PERFECT!!!!

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  14. Todos lindos, mas amei o PL!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Caixinha fofa em!!! Esse PL é lindo demais!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Nossa até um PL veio adoreiii..tudo muito lindooo..cade o pirulito que não ta´na foto...não deu tempo e comeu né rsrs
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Eu sou a louco dos esmaltes vermelho e esse Nina ta um arraso *o*
    Fora que os PL tambem são um luxo, que azul lindo.
    Achei essa caixinha super fofa e gostei do carinho que eles tem em embalar tudo direitinho!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Muito lindas as cores. Amei o azul. Fosco ficou MARAVILHOSO!
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Minha queridaaa,

    Que delicia ler isso tudo!
    Pensamos em tudo com mtooo amor e carinho ^_^ E ficamos muito felizes em ver que nosso carinho chegou até você!
    As duas cores ficaram perfeitas em suas unhas.... Difícil decidir qual gostei +!
    Muito sucesso pra você minha flor <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  20. Pirei nessa caixinha, quanto esmalte lindo!
    Adorei seu blog, amo esmaltes e coleciono!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  21. Oi Mony,
    Achei uma lindeza essa embalagem. Esse esmalte vermelho é o máximo.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  22. Nossa que legal, não tinha visto ainda essas caixinha só de esmaltes, muito interessante.
    Lindas as cores que vc usou para esmaltar, gostei mais do azul com top coat..

    ResponderExcluir
  23. meu, adorei as duas cores e os acabamentos! Show :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Flor, estarei viajando nas próximas semanas, mas continue comentando no Blog Da Reh que quando voltar de viagem retribuirei todos os seus comentários, tudo bem? :)

    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ai como eu desejo o Night Sky <3
    Adorei os esmaltes!!!
    Beijocas,
    Elaine Cristine.
    Blog Brilho de Glitter

    ResponderExcluir
  25. Este PL é o meu sonho de consumo no momento, adorei os quatro esmaltinhos todos de bom gosto!
    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
  26. Oi Mony,
    Não sabia desta caixinha só de esmaltes e me interessei bastante. Como faz para conseguir?
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. que caixinha caprichada... eu acho esse PL super divo, ficou lindo nas suas unhas!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  28. Que fofa essa caixinha, eu não conhecia ainda.. Adorei os esmaltes que vieram nela e o cuidado para embalar e explicar tudo. Super aprovado!

    Estou fazendo uma pesquisa no blog para conhecer um pouco mais do perfil das minhas leitoras. Responde pra mim? É rapidinho!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  29. Lindaaaa, amei essa caixinha, os esmaltes selecionados são lindoooooooooos!
    Amei, amei, amei!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amei essa caixinha o cuidado e a delicadeza é imenso com os vidrinhos é imensa, tentada em assinar.


    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!