segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Esmaltando com...Diana e Azul Magnífico

Diana - Coleção Isís Valverde II e 

Azul Magnífico - Coleção Fantastic Glitter's da L'apogée



Oi, espero que esteja tudo bem com vocês. De vez em quando dou um espaço maior entre as posts por estar em um período meio corrido, voltei a ter tendinite no pulso, e desta vez também no pé, então tenho feito fisioterapia. No trabalho houve mudanças, substituição da chefia, troca de equipe e um aumento con
siderável no meu volume de trabalhocom isto nem sempre consigo conciliar com o blog, mas a melhora foi significativa, principalmente o clima do setor, e acredito que aos poucos irei voltando ao ritmo normal das postagens e visitas aos blogs.




Estes brilhinhos azuis do Diana são apaixonantes.

Gostei bastante da combinação destes dos esmaltes, ambos foram fáceis de esmaltar, passei duas camadas, com limpeza tranquila e secagem normal.


26 comentários:

  1. Amei a combinação, ficou linda!
    Sem falar que esse azul é maravilhoso hein, estou encantada aqui.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei a combinação
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai, sei bem como são esses problemas de tendinite, Mony! Aliás, nem sei mais porque já não tenho mais ligamentos no tornozelo direito, depois de sete torções! Agora, estou aguardando ter tempo pra fazer a cirurgia! Lindos esses dois! Amei o tom do Diana e esse pulguentinho é muito fofo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais, adorei o azul da Impala, bem do jeito que gosto sabe, me sinto a poderosa!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O Diana não achei tão bonito assim, mas gostei da combinação. Ficou bem fofinha! ^^
    Melhoras com a tendinite!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Realmente ficaram lindos juntos!
    Mudança de chefia sempre gera aumento de trabalho, é um saco! Tomara que vc consiga se livrar das tendinites logo!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  7. Amei os dois esmaltes mas usaria separado, já tive um parecido com esse Azul magnífico.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mony,

    Antes de qualquer coisa, melhoras com essa tendinite, sei como pode complicar a nossa vida... =P
    Agora, quanto a esmaltação, ela ficou linda! um mimo só, adorei as unhas gêmeas... com essa combinação de esmaltes... doida atrás de alguns da primeira coleção da Isis Valverde, a segunda (essa que você está usando) eu achei as cores muito sóbrias... =P
    Bjos e Braços... ;***

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. linda sua homa!!
    todo mundo resolveu usar o azul magnífico.. acho que é o 3º ou 4º blog que visito que tem ele kkkk
    mas vale a pena ver de novo, porque é muito lindo!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  10. Que fofa a sua combinação!!! Eu tenho o fofo da Lapogee e não consegui usar ele até agora...coitadinho ainda está na fila.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Que azul mais lindo, amei a esmaltação
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito linda essas duas cores juntas na mesma esmaltadas, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sua linda, que saudade! Nossa, ameeeeei a combinação, como sempre né!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. já faz um tempo que quero usar essa combinação de azul com branco, acho lindo!

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo esse azul!
    beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Mony!

    A combinação ficou super fofa! Adorei!

    Melhoras na tendinite!

    Bjinhos,

    Cris.
    ? Blog ? IG ? Fan Page ?

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho essse esmalte e ainda não usei! Recentemente postei o Alice da mesma linha, da uma passadinha no meu blog para conhecer!
    Beijos

    Amanda Hossoi

    ResponderExcluir
  18. Combinou bem eu adorei. Lindo azul cintilante
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Eita que mani mais linda Mony!!
    A combinação ficou perfeita e já desejo esse L'apogée :)

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    Post's que poderá gostar:
    Coleção Diva Tropical Avon e Esmaltada
    Resenha Linha Acquafinish Nanno Cosméticos

    ResponderExcluir
  20. adoreiiiiii o azul :)
    ♥♥♥♥
    seguindo aqui ..
    vem nos visitar gatinha >.<
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei esse esmalte azul !!
    Beijos
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que unhas diferentes.. *-* mas adorei o resultado! beijos

    ResponderExcluir
  23. Sou apaixonada por essa coleção da Isis, os esmaltes são lindos e muito bons, a Impala arrasou!
    E adorei o glitter L'apogée. Muito lindo.

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei esse azul!!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ficou muito linda a combinação adorei!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!