segunda-feira, 11 de março de 2013

Começando a semana com... Acqua da Dna Italy


Hoje o clima está mais ameno por aqui, espero que continue deste jeito, não aguento mais aquele calorão horrível! chegaaaa! Clima a parte, vamos ao lindo que escolhi para este começo de semana. Este verdinho, aliás, o único ponto ruim, ele não mostra seu tom real, que é verde, sai azul nas fotos. Mas fora isto.... esmaltei com duas camadas, e cobriu super bem. Estou gostando bastante dos esmaltes da marca, tem cores bem bonitas e os esmaltes são tranquilos de usar. No anelar fiz uma filha única com o meu queridinho Na Mira 3 D. Acho que se a Impala fez um lindo deste, que usado como cobertura, com uma camada já fica deslumbrante, repleto de partículas coloridas, devia ter conseguido fazer prismáticos de verdade, e menos ralos também. Um pena!


Aqui ele se mostra mais para o verde, o tom dele é mais claro.


Nestas fotos ele resolveu sair super azul, mas é verde!!!






























Desfoquei um pouco para aparecer bem as partículas coloridas.

Não aguento com estes esmaltes! a cor turquesa, e tons de verde, muitas vezes são chatos de fotografar e pegar o tom real deles. Qual(is) esmalte(s) passou um perrengue para fotografar, e não conseguir pegar o tom?



Um ótimo começo de semana!!!


Bjos,

Mony

38 comentários:

  1. Ficou lindo Mony!!
    Realmente esses esmaltes são horríveis de fotografar, hoje mesmo postei um e falei sobre isso...
    Sobre a plaquinha la da Born Pretty, antes de eu ter o blog e tal comprei umas e me arrependi também, era muito rasas, mas esta que postei é boa viu! Nem rasa nem funda, eu achei perfeita!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cor do ano hein!
    Luxo total!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  3. nossa começar a semana com um luxo assim
    ameiiiii
    bezzos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já passei perrengue com vários, mas os ultimos que lembro foram Olho Turco, Vermelho Coral, Roxo Chrome, dá uma raiva qdo isso acontece...

    Adorei a mani. Ficou um show essa filha unica no meio desse verdinho lindo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa Mony! ficou tão linda esta combinação! adorei a cor do dna, ficou um azul-verde mesmo, mas parece ser mesmo divina! pena nunca ter me deparado com a marca por aqui...
    A filha única ficou um charme!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  6. Uau que verdinho lindo!
    Eu tenho esse na mira 3D mas nunca usei ele é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uau, que lindo.
    Fiquei apaixonada por esse tom de verde... Amei.
    Amei a filha única também, e concordo com o teu comentário em relação aos prismáticos da Impala.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que tudo essa unhas, adorei Mony ;))
    Beijos

    Lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    Agora com um novo blog, venha me visitar ^^ http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que cor fofa ele verdinho. sempre passo por isso quando vou fotografar os magentas, só uó fala a verdade?

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa Mony que lindo que ficou!!!!
    Adorei a sua filha.

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. amiga meus esmaltes todos saem de cor diferente nunca vi!
    adoro esse tom e ficou linda a combinação!

    ResponderExcluir
  12. Que maaaaasssa ficou com o Na Mira 3D!
    Amei a combinação!
    Beijos!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho esse esmalte e a cor é linda,ficou perfeita com a filha única.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. amei a cor suas unhas ficaram lindas!!!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei dele assim mais puxado pro azul rs
    Eu amo esse Na Mira 3D, show demais.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Que lindão! Aff.. Amo um verdinho assim! ♥

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Começou a semana super bem, Mony!
    Essa cor é lindíssima! Adoro verdes nessa tonalidade!

    Beijos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Gostei imenso da cor :D linda linda linda :D http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. O blog está atualizado, passa lá?
    Blog: A Oficina Feminina (retribuo comentários e sigo de volta)
    Canal do Youtube: Julia Renard (retribuo inscrições)

    ResponderExcluir
  20. Nossa só cores lindas e a "filha única" eu simplesmente amooooooooo! Bjãooo!

    ResponderExcluir
  21. Você arrasou na esmaltação, amei a filha única.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  22. Adorei a combinação, ficou linda
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Estou usando um parecido! Amo esse tom! Adorei a filha única, saudades do meu Na mira 3D.



    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  24. perfeita a cor desse esmalte verde :)
    lindo demais e a filha unica em 3D ficou demais.


    mega beijo
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro esse esmalte da Impala
    Muito obrigada pela sua vista.
    Volte sempre!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  26. Tenho esse esmalte e adoro-o!

    bj & óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei essa cor!!
    Ficou super legal a combinação.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que unha lindaaaa! Amei! ♥
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  29. Olá Mony

    Passando rapidinho, pois estou totalmente sem tempo.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  30. Linda cor adorei
    tenho alguns da marca
    Ficou linda a Filha única
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  31. Já fiz o uso desta cor, e é linda.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  32. aaaaaaah mais eu passo por isso sempre
    tem um monte de esmalte aki q tento mostrar a cor
    e saem todos azuis nas fotoos =/
    preciso de uma camera semi profissional urgente! kkk
    adorei a filha unica com o na mira 3d! muito tempo que nao uso o meu!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. que cor linda!!
    adoro os esmaltes da dna!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Adoro suas combinações.
    Hoje procurei por um tipo esse da Impala, mas ainda não encontrei por aqui.
    A primeira foto me pareceu verde, será que não enxergo bem? kkk

    Blog: Ansiedade Feminina

    ResponderExcluir
  35. Olha só, passei por esse drama logo no meu primeiro post! Não consegui de jeito nehum pegar a cerdadeira cor do meu verdinho, rsrs. parabéns pelo blog! Aguardo sua visita! muitoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!