quarta-feira, 13 de março de 2013

Esmaltando com... Lua crescente e Oliva - Colorama



A coleção é composta por sete esmaltes da linha nutriverniz e duas coberturas perfumadas.

  • Chá de Menta - fragrância de menta
  • Incenso Doce - fragrância doce e suave
  • Oliva - verde escuro
  • Mesquita Azul - azul safira
  • Lua Crescente - cinza com reflexos rosados
  • Império - bege com reflexos dourados
  • Ancara - nude clarinho
  • Capadócia - laranja, cor de telha
  • Aya Sofia - rosa intenso

  Oliva e Lua Crescente - Misteriosa Turquia da Colorama


Eu já tinha comentado, em alguns blogs, que é mais uma coleção que deixaria passar, por não trazer muita novidade. Só estava de olho nas coberturas perfumadas, mas tive a grande surpresa de ganhar dois esmaltes e mais as duas coberturas da minha amiga Jane.

Vamos as minhas impressões:
O Lua Crescente precisou de três camadas para cobrir, é repleto de brilhinhos, com reflexo rosado. Já o Oliva, verde bem escuro, e  comum, com duas camadas cobriu bem. As coberturas são como a já existente Cobertura intensificadora da cor, o roxinho da marca, dão um lindo brilho, só que estas duas novas tem aroma. Ainda não tive tempo suficiente de experimentá-las, mas na minha primeira impressão, o Chá de Menta me lembrou um pouco aquele anti-séptico bucal, como Listerine, e o Incenso Doce, tem um aroma bem floral, nada que lembre incenso, tem aroma de flor, mas bem doce. Não gosto de aromas doces, mas só usando mesmo por uns dias. Prometo que depois comento aqui o que estou achando deles.



Coberturas: Incenso Doce e Chá de Menta







Aqui os brilhinhos resolveram aparecer sutilmente.

Foto no sol com  a cobertura Chá de Menta por cima.


E vocês já viram a nova coleção? O que estão achando?  Ganhei estes esmaltes de presente de uma amiga, mas se fosse comprar, só queria as coberturas para experimentar, já que os esmaltes são bem comuns.


Um bjo grande,

Mony

31 comentários:

  1. Vc acredita que ainda não vi por aki essa coleçao? Q raivaaaaaaa. Ficou linda a mani, como sempre, né?
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa a nova coleção ta muito linda :)
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fui em uma loja pra ver de perto as cores dessa coleção mas ainda não consegui achar rs
    Eu gostei do Lua Crescente. Depois vou olhar novamente pra ver se acho =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Adorei a coleção mas acho que está faltando algo diferente nesses últimos lançamentos das marcas.
    Mesmo assim as cores estão lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas, adorei a combinação. Comprei a coleção e não usei.
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não vi essa coleção por aqui.
    Mas gostei das duas cores..

    Quero testar as coberturas tmb

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não achei também essa coleção =(
    E pintou falando no teefone comigo kkkk XD

    ResponderExcluir
  8. Dessa coleção eu gostei mais deste verde, já chegou por aqui mas ainda comprei...
    Achei bem salgadinho o preço das coberturas por aqui, por isso não trouxe também.. rsrsrs
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eles são lindos né, quero muito essa coleção hehe
    Beijos
    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/

    Agora com um novo blog, venha me visitar ^^ http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei do Oliva, super bonito!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amiga essa coleção pra mim é supernovidade.
    Nunca rinha visto, amei todas as cores.
    Gostei bastante dos dois que você usou.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. passando pra te fazer uma visita.adorei o blog.beijos
    http://chique-debonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ainda não comprei nenhum esmalte dessa coleção, mas achei legal, mas meu preferido é o OLIVA, adorei!!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a coleção!!
    E sua nail art também :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito do Lua Crescente, lindo.
    Beijos.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindos, lindos! Gostei dos 2 *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  17. Mony! muita coincidência! ontem finalmente achei a coleção e quase peguei o oliva, mas achei meio comum e não peguei. O lua crescente e o império eu comprei e estou louca para usar, ainda mais agora, mas vou usar com um tom escuro por baixo, talvez assim apareçam mais o brilhos deles! sobre a cobertura eu comprei a de chá de menta e o cheirinho depois que seca o esmalte fica igual ao de chá de menta, uma delícia, mas saiu super rápido! além disso a unha que testei perdeu o brilho total! não curti mesmo!

    Amei a resenha!!!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  18. Amei esse Oliva! Lindo!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei dá combinação!! Eu ja achei essa coleção por aqui(milagre) o único que chamou um pouco a minha atenção foi exatamente o Lua Crescente ....
    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gente que coleção incrível hein?
    A marca se superou!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  21. que pretinho fofo adorei ja quero claro né......
    beijokas
    estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  22. Ai Moni sinceramente essa coleção não chegou no meu coração!!!
    Mas vamos ver qdo eu conhece-los pessoalmente né!!!!rs

    BjoooO

    Doida por Esmaltes

    ResponderExcluir
  23. Oi Mony,
    Estou doida pelo Oliva. Este verde é lindo!
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  24. que tudo nem sabia dessa novidade bezosssssssssss
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei o Lua Crescente! O Oliva parece com outro verde também da Colorama!!! :S
    Fico meio assim com esmaltes de cheiro, qualquer perfume já ataca minha rinite, já sei que tenho que ficar longe do Incenso Doce...
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ficou linda a combinação das cores!
    Quero esse verdão pra ontem!!!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. gostei de algumas cores da coleção e quero muito encontrar pra comprar, mas principalmente os perfumados!

    ResponderExcluir
  28. É uma coleção que tambem eixaria passar, mas me diga essa coberturas fazem mesmo alguma diferença???
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  29. Dessa coleção acho que vou comprar só as coberturas... tô louca pra ver sua opinião.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!