quarta-feira, 6 de março de 2013

Desafio dos esmaltes - "Os esquecidos" parte I

Desafio dos esmaltes - 3ª e 4ª etapa





  Se você quiser saber mais detalhes deste desafio, clique aqui e participe


Para a segunda etapa do desafio, continuei com a Homa Mani, assim já desencalho dois esquecidos ao mesmo tempo. Os escolhidos foram: o Carol da Fina Flor, um lilás bem bonitinho, e o Roxinho da Q Tock, um roxo com um toque azulado, e coloquei no indicador dois cristais em formato de flor.



E vocês, estão desencalhando os esmaltes esquecidos? ou não resistem e acabam usando só os mais novos?


tagtagtagtagtagtagtagtagtagtagtagtagtagtagtagtagtagtag


Tenho várias tags para responder, e vou responder todas, mas não vou indicar, deixo aberto a quem quiser fazer, pois a maioria delas já foram recebidas por muitas blogueiras, e várias estão chateadas por indicar as tags, e as indicadas não darem a mínima, e assim acabam não aceitando mais tags. Super chato isto!

Esta tag recebi da Carol do http://craquelada.blogspot.com.br 

E as perguntas são :


(1)Quantos esmaltes voce tem atualmente? Sinceramente não sei, eu deixei de contar para não me assustar.
(2)Qual o seu esmalte preferido? Tem muitos, mas os de acabamento holográfico são meus preferidos.
(3)Qual seu esmalte mais caro? Um OPI
(4)Que tecnica de decoração de unha vc prefere? Gosto de muitas, acho a marmorizada, a do plástico bem legais, porque só dá para ver como ficará depois de prontas
(5)Que cor voce sempre usa? Atualmente azul e verde
(6)Voce empresta numa boa os seus esmaltes , ou fica com receio de emprestar? Prefiro desapegar e dar o esmalte
(7)Qual(is) blog (s) voce costuma visitar diariamente? São muitos, e visito principalmente todos que me visitam
(8)Voce pinta as unhas com que frequencia? Duas a três vezes por semana
(9)Qual esmalte voce esta querendo há um tempão? Tenho uma lista, então melhor não citar todos, mas podem rir,  fiquei 2 anos querendo o Arábia da Risqué, até que a marca relançou e eu, pouco exagerada comprei logo 3 vidrinhos, um esmalte mega comum, vai se entender...
(10)Quantos esmaltes você compra por mês? Este ano quase não tenho comprado, por falta de novidades, ter recebido de parcerias, e  porque tenho procurado usar o que tenho, evitando desperdiçar. 
(11)Até quanto voce pagaria por um esmalte? Não tenho ideia, mas acho que se você quer muito um esmalte e pode pagar por ele, por que não?
(12) Qual a primeira coisa que voce olha em um blog? As fotos
(13) Voce compra um esmalte pela embalagem, ou pela cor ? Pelas duas opções, mas não compro um esmalte só pela embalagem se não gostei da cor.



Um bjo grande

Mony

49 comentários:

  1. Ei Mony como sempre arrasando nas homa manis! Esse azul da QTock é maravilhoso menina, apaixonei rs
    Ah tem selinho pra você no Encantada hoje!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse azul,perfeito!!
    E o desafio dos esmaltes é bem legal..vou dar uma conferida agora. =D

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, que linda combinação de cores.
    Gostei bastante. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos seus escolhidos da semana e das suas respostas na TAG.
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  5. O que vc faz quando os esquecidos estão muito velhos? Tem algum truque, ou o jeito é jogar fora?

    Blog: AnsiedadeFeminina

    ResponderExcluir
  6. Legal esse desafio...

    Boa sorte aí pra cumpri-lo...

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  7. Menina, como vc esqueceu o Carol!? Ele é lindo demais!!!!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. dois lindinhos.. confesso que curti mto mais o escuro!
    adoro essas flores...
    BjOs de Nana =*
    Vem me visitar ! É só clicar

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por retribuir minha visita flor, já seguindo seu blog lindo!
    BeijOo
    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/

    Página do face:
    http://www.facebook.com/pages/Le-Blog-de-Michelle/522904717719942

    ResponderExcluir
  10. Olá Mony

    As cores são encantadoras. Adorei.
    Ótima 4º feira...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  11. Achei mto fofo esse fina flor e a decoraçao, pena que aqui nao tem nenhuma das 2 marcas...e só no desafio pra gente desencalhar umas coisinhas mesmo, né?!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mony...
    Essa Homa Mani ficou lindaaaaa!!!! =DDD
    Adorei as duas cores... *.*
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o desafio!
    As cores escolhidas são muito lindas!!

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei do desafio Mony!!
    Tenho vááários encalhados.

    Beijos ;*
    By Kelly

    ResponderExcluir
  15. Ahhh vou fazer esse desafio viu... Tenho tantos esquecidos rsrs
    Lindos os dois esmaltes, o Carol tem uma cor tão linda, a gnt acaba esquecendo cada esmalte lindo na "gaveta" neh?
    E mto legal as respostas da TAG, da medo de contar os esmaltes msmo...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  16. Super show esse desafio... estou adorando ver os encalhadinhos, ou melhor os desencalhadinhos.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  17. Nossa que legal a proposta desse desafio, pois sempre temos alguns esquecidos...rsrsrsrs
    Esse roxão da Q Tock é lindo hein!!!
    Estou te seguindo,espero vc no nosso cantinho e se gostar segue tbm:
    http://www.obrilhodabelezafeminina.com/
    http://www.misturando-beleza.blogspot.com.br/
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  18. Tenho medo desses desafios por isso nunca embarco neles hahahahh tenho uns esmaltes antigos da Impala que amoooo e tenho dó de usar que claro a marca poderia bem re-lançar....#oremos adorei as perguntinhas...ahhhh gostei tanto do post anterior que ontem achei os novos holográficos da Jade e vou fazer as unhas hj a noite....depois confere lá no blog bjos

    www.camislavida.blogspot.com.br

    Camis

    ResponderExcluir
  19. Gostei das cores =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a combinação, adoro os esmaltes Qtock, tenho mts em minha coleção
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. que lindo esse mais escuro, ficou linda a combinação

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi, Mony! Coincidência, este ano também decidi reutilizar meus esmaltes esquecidos, pois acabo usando apenas uma vez o vidrinho. Tô gostando da experiência, pois estou redescobrindo várias cores lindas! rs

    Tô te seguindo, se quiser seguir de volta vou gostar muito!

    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Mony,
    Gostei da combinação do cinza com azeul, ficou com jeito de inverno.
    Adorei as suas respostas, pois tb perdi a conta dos esmaltes que tenho.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  24. Esse perolado da fina flor é muito lindo!

    Bjs*;*


    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, Mony, tudo bem??? Nossa, eu estava dando uma olhada no blog roll aqui ao lado e vendo como azamiga andam corridas... até eu, dois dias sem postar! Ô vida corrida, viu???

    Essa parte do desafio eu não conhecia, Mony, já eu não poderia participar, pois tenho muitas marcas repetidas. Gostei dos que você escolheu e adorei a tag, sempre divertidas, revelando um pouco mais =D

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que linda a combinação!
    Nossa eu também tenho várias tags, mas estou toda enrolada ainda rs
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  27. As vezes nos surpreendemos ao desencalhar esmaltes, rs.

    gostei muito da TAG também.
    abraços!

    ResponderExcluir
  28. Ainda não criei coragem pra entrar no desafio, acredita? hahaha
    Amei essa homa mani, ficou muito linda e o brilho impecável!
    Os strass de florzinha ficaram um charme.

    Beijinhos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. O que houve com seu indicador, Mony? Quebrou? :(((((((
    Quero agradecer por ter visitado meu blog nesses dias que fiquei fora, comentado! Obrigada pelo carinho =)
    Achei lindinha sua homa mani, e fiz minha primeira esses dias! Logo logo posto no blog =)
    Beijão

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo! Não, ele está escondido! ficou tímido na hora da foto, rsrsrsrs.

      Bjos,

      Mony

      Excluir
  30. Gostei muito da tag e do desafio.
    Alguns esmaltes ficam mesmo esquecidos, sempre há uma fila enorme, e os que gostamos mais e quesão sempre repetidos etcetcetc
    Bjs e uma quinta feira muito feliz!

    ResponderExcluir
  31. Uma gracinha sua combinação, Mony!!! Tô precisando desencalhar alguns esmaltinhos, hehehe! Retribuindo visitinha e seguindo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  32. Adoro ler as tags e saber mais sobre as blogueiras... Amei a mani, como sempre vc combinou perfeitamente as duas cores.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu gostei do desafio, vou topar entrar nele depois de terminar o desafio 31 unhas =)
    Adorei as cores que vc postou, gostei da mais forte, mais a combinação que vc fez arrasou =)
    Te desejo um ótimo dia, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor, sei que é chato pedir essas coisas... Mas quero muito ganhar!! Estou concorrendo a um premio no facebook fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Se tiver fan Page de seu blog, você poderia curti de La Tb? Pq daí eu Tb curtiria sua fan Page sabe? Ia te ajudar Tb .Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte flor. Pena que não tenho face.

      Excluir
  35. EU tenho esse esmalte e também está esquecido rs

    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Que linda combinação, Mony.
    Preciso mesmo é fazer um desafio assim para desencalhar meus esmaltes :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  37. Adorei o desafio! É ótimo para desenterrar cores que a gente usava e esqueceu!

    http://www.cindereladementira.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Adorei as duas cores, super combinaram.
    Também estou com vários esmaltes encalhados.

    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. A combinação ficou lindaa.
    Vou tentar recriar aqui. Adoroo esmaltes azuis.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Amei, amei, amei!
    Adorei a combinação, adoro os esmaltes Qtock!
    Parabens pelo blog e pelo bom gosto!

    Imobiliaraia na Praia Grande
    www.belomarimoveis.com.br

    ResponderExcluir
  41. Não entendo como você deixou encalhada essas duas cores lindas. Amei os dois tons, principalmente o QTock, coisa linda!
    E adorei as respostas da tag, se bem que eu não sou tão controlada como você e compro sim esmalte só por causa do vidrinho, KKKKKKKKK
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  42. Oie! Adorei a combinação!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Ficou fofa essa homa!
    Feliz dia da Mulher!
    ;)

    Beijos
    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  44. Adorei vc ter respondido a minha tag , achei que ninguem iria responder :D
    Criativa as suas respostas e obrigada pela força ^^

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!