quarta-feira, 27 de março de 2013

Desafio dos esmaltes - HaHaHa e Silver Dollar

Desafio dos esmaltes - Final


HaHaHa - Colorama & Silver Dollar - Revlon

Hoje termino o desafio dos "Esquecidos", achei ótimo! pude desencalhar vários vidrinhos que estavam deixados de lado. Gostei bastante deste primeiro desafio. E se você quiser fazer, clique aqui.


Vamos aos escolhidos para encerrar este desafio:


Como gosto muito de rosa, escolhi o HaHaHa, praticamente irmão do Rosa Chiclete, também da Colorama, só que este é bem ralo, precisou de três camadas, e ainda fica um pouco transparente, mas mesmo assim foi tranquilo de esmaltar, limpar e tem a secagem boa. Para a filha única usei o Silver Dollar, acreditam que tenho os três esmaltes do trio, e não tinha usado nenhum deles? sou realmente uma Cruela com estes vidrinhos. O Silver é um prata metálico repleto de brilhinhos,  achei que dá um ar futurista a unha. kkkk


 







E vocês, tem usado os esquecidos?  Acho que nós somos maldosas, porque compramos os lindos, e depois deixamos de lado, totalmente esquecidos e abandonados (quanto drama!!!!!) no fundo de uma gaveta. Pelo menos é legal alternar o uso dos novos com eles né? Vou tentar fazer isto de agora em diante.

Um bjo grande!


40 comentários:

  1. Como combina bem prata e rosa, ficou lindona a mani.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que liiinda essas cores, !
    Beijos

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br & lindabelaemagra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda essa combinação, adorei...
    O prata ta show de bola, o hahaha já enjoei por conta do rosa chiclete... kkkkkkkkk
    Te desejo um ótimo dia minha linda, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo.... esse prata no meio deu destaque todo especial.
    Beijos.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação!
    Tem sorteios rolando lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. O brilho desse HahaHa é incrível né??
    Gostei da combinação

    Beijos, Gleice

    www.esmaltonicas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda a combinação flor!
    Parabéns por ter usado todos os esquecidos viu! :)
    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  8. Amei esta cor,super lindo o hahaha e o silver dollar.É bom desencalhar os que ficaram pra trás
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  9. Amei esse prata, sempre uso meus esquecidinhos de meses por aqui! haha
    Adorei sua combinação :)
    Beijos! ;*


    Resenha MAC no blog hoje <3

    www.makesemais.com

    FanPage || Face || Instagram || Twitter


    ResponderExcluir
  10. Dua cores lindas, eu também estou procurando usar os encalhados, mas ta difícil.
    rsrs
    Amei a combinação.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Ei Mony! Que rosa mais lindo, ao essa cor. E esse prata é show menina, como pode esquecê-lo rs
    Eu costumo alternar as vezes =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Tenho esquecido algums sim, abafa! kkkkkkkkkkk

    eu adoro o hahaha, é um dos meus favoritos, e também esquecidos! kkkkkkkkkkkk

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindos os dois, mas esse rosinha é fofo demais da conta, da nem vontade de tirar, a florzinha ficou um mimo!
    BjOs de Nana :)
    NanaPinhoEmCores

    ResponderExcluir
  14. Adorei, que lindo que ficou.
    Gostei bastante do tom dos esmaltes, do brilho...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Vixi ... tenho um monte de esquecidinhos ...
    Gostei desses seus.

    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda a combinação e a florzinha um tok a mais.
    Lindas unhas.

    * Quelida é o que tentei passar. Ter a parceria e ser respeitada por ela. Por ex não tenho e nunca tive parceria com a Dote, que nunca me respondeu tudo bem, ela não tem obrigação comigo, é ótima para vc né? Portanto dou o direito a cada empresa fazer o que achar certo , mas fazer literalmente o certo né? Tem com vc e te trata com respeito. Era isto só.

    Obrigada pela visita
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Esse Silver DOllar grtando aí =)
    Aliás, voc~e podia desencalhar TODOS OS SEUS revlon, né? HAuhauhaha.
    Afff três camadas e não cobre direito...pra quê, Colorama, rpa quê?

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Sei que estou devendo muitas visitas, mas agora deixarei para depois, já que estou saindo de viagem e assim que possível, postarei as fotos.

    QUER SABER MAIS? VEJA O POST DE AMANHÃ...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  19. Adorei.
    Aquele coral da Colorama (eu esqueci o nome) que eu usei também é super ralo. Usei três camadas também.
    Amanhã vou fazer as minhas, passa lá pra deixar sua opinião. Faz séculos que não faço...

    Blog Ansiedade Feminina

    ResponderExcluir
  20. mas o que eu babo por esse verniz, mas babo mesmo :D Adorei e adoro essa cor. uma beijoca
    http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Muito linda a combinação rosa/prata.
    Voce ja finalizou a primeira parte, pra mim so faltam 3.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  22. Linda as cores principalmente o da filha única. Eu estou alternando entre novos e velhos na minha caixinha tbm.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei essa filha unica... ficou show de bola..

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. A combinação ficou perfeita.Acho que vou participar desse desafio.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amiga esses dois esmaltes são lindos.
    Hoje quase que comprei um Revlon, mais
    achei tão caro, preferi pegar 3 da impala...kkkk
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu sempre esqueço dos esmaltes que tenho, só depois de muito empo que vou lembrar da existência deles, tadinhos.
    Eu adorei essa combinação, ficou lindo.
    Beijinhos.

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ficou show essa combinação amei♥
    Beijinhos.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    venha conhecer o meu cantinho :)

    ResponderExcluir
  28. De vez em quando acabo me lembrando dos esquecidinhos também, rsrs
    Bjs Mony!

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  29. Poxa, toda vez que vejo o hahaha eu dou uma risadinha, uó. Adorei a combinação, esse Revlon é do poder!

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Mony, vc fechou o desafio com chave de ouro ein. Que mani liiinda e que esmaltes divos, eu simplesmente amei *-*

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Infelizmente tenho os meus esquecidos, muito esquecidos
    Tenho que começar a separar....
    E esta combinação ficou poderosa...
    Arrasouuuuu
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. estou usando esse mesmo esmalte da revlon na filha única :D rss mas etsou com as outras unhas pretas :D amei esse rosinha!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ficou linda a combinação, preciso urgentemente usar os esquecidinhos, tem uns até que esta para vencer, vê se pode?!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Essa combinação ficou arraso!!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Para acabar com os esquecidinhos fiz assim, só compro esmalte novo quando já usei os mais novos... tenho dois para usar, aí depois que usar vou a procura de mais um queridinho!
    Tenho vontade de ter o silver dollar, mas se comprar acho que vai ficar esquecidinho =/


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  36. tenho o pink e uso mto! o prata tbm é super show! ameiiiiiii!


    bj!

    ResponderExcluir
  37. Super linda essa esmaltada, adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!