segunda-feira, 25 de março de 2013

Esmaltando com... Concreto da Datelli Glam

Concreto - Datelli Glam


Hoje vou mostrar, mais um dos esmaltes bonitinhos da linha da Datelli Glam, que descobri por acaso, no ano passado passeando no Barra Shopping. Este é o Concreto, um cinza com shimmer dourado, super discreto, eu diria... praticamente invisível na luz comum. Esmaltei com duas camadas, ele tem um pincel pequeno, mas eu achei super gostoso de esmaltar, tem boa secagem, e  brilho próprio. 





Aqui os brilhinhos dourados aparecem, mas ainda bem discretos.

Várias lojas tem sua linha de esmaltes, mas não são muito divulgadas, uma pena, porque muitas tem ótima qualidade.
E vocês já conheciam os esmaltes da Datelli? Já usou algum? 


Bjos,


44 comentários:

  1. Ai quelindo, sério, elegante!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e abençoada semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo Mony, adorei esse tom

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi pra comprar mas nao levei nenhum pq achei o preço meio salgado e as cores sem mto diferencial...mas esse ficou lindao!!! Eu tenho de algumas marcas tb, mas eles nao divulgam mesmo, so colocam na vitrine, às vezes e olha la :)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Eu agora graças a você tenho o meu cor de chumbo lindo de morrer.
    Mas como sempre dizemos quando alguém fala com a gente "esse eu ainda não usei" kkkkk.
    Seu celular me odeia, e eu tentei ligar bastante depois ainda...mas aí o meu que ficou de birra xD
    Enfim...
    Nossa, muito bacana essa cor, mas posso falar que gostei ainda mais do enfeite de unha?
    De onde você tira tudo isso?

    ResponderExcluir
  5. nossa que cor diferentee maiss eu ameiiii
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia os esmaltes da Datelli, achei a embalagem bem fofinha *-* A cor eu curti bastante.



    Acetonada

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, quero muito pelo menos um dessa marca.

    Beijos,
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Pensou na Mony, tem que lembrar de um shimmer rsrsrsrsrs, muito legal o tom amo um cinza nas unhas.


    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esmalte cinza e esse é muito lindo... amei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  10. Não conheço a marca, mas amei a cor!!!! Adoro esmalte nesse tom, é muito lindo!!!!!Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu já conhecia os esmaltes da marca, mas nunca tinha visto esse.
    adoreeeei!
    Beijos, Gleice

    www.esmaltonicas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conheço essa marca, Mony, mas adoraria conhecer!! Sou louca por marcas pouco conhecidas!!! Maluca mesmo, sabe? Kkkkkkkkk! Adorei essa cor! E que brilho maravilhoso! Os brilhinhos dourados deixam o tom ainda mais chique! Flor, aproveito pra lembrar que esta é a última semana pra participar do sorteio! Conto com você!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  13. Lindo, discreto, elegante. Não conhecia a marca, mas já gostei.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca, é bem bonita essa cor.

    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esse amiga... adorei! :0

    esmaltando100parar.blogspot.com

    OBS: Nào vejo a hora dos meus china glazes chegarem amiga.. to enlouquecendo.. assim que chegar eu post! Provavelmente no feriado ou no domingo.. bjus

    ResponderExcluir
  16. A cor é lindaa

    Ameei o blog e estou seguindo
    segue de volta :)
    bjos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esmalte lindo, eu ainda não conhecia essa marca.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor!
    Super elegante!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Me acompanhe tb no Youtube, face e twitter!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Essa cor é linda...Amei!!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gente, que linda a cor! Eu tinha um parecido, não lembro a marca, mas eu adorava!

    Eu voltei a postar no meu blog e acabei de publicar meu primeiro texto de volta. Você poderia dar uma olhadinha?
    http://chicfutileutil.blogspot.com.br/

    Beijossss!

    ResponderExcluir
  21. Oi quelida que cor mais linda
    Eu adoro um cinza e suas variações de tonalidades
    Lindas unhas
    Passando para desejar
    Ótimo semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  22. Nossa adorei essa cor ....linda gostei tambem do detalhe nas unhas
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia a marca, adorei a cor deste...
    De principio quando li o titulo da postagem pensei que era esmalte com textura.. uhahuauha
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  24. Que lindão! Bem clássico e fino! Amei a escolha!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. não conhecia essa marca!
    adoorei a cor hein?!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  26. Não gostei da cor.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. cor bem diferente, gostei!! combina bem com tudo!!

    bj!

    ResponderExcluir
  28. Uma cor super diferente e super bonita! Gostei bastante !

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  29. Eu ainda não conhecia, gostei do vidrinho!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  30. Que linda cor, bem intensa e marcante. Bjooooooo!

    ResponderExcluir
  31. Nunca usei nenhum da marca,mas gostei
    é lindo.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  32. Linda a cor, eu tenho um nesse tom da la femme.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. muito linda essa cor!
    nunca vi essa marca por aqui!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Que lindo esse esmalte.
    Ficou perfeito nas unhas.
    Não conhecia essa marca.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Nossa, só eu não sabia que a Datelli tinha uma linha de esmaltes? Vou atrás deles pra já! kkkkkkk
    Adorei tua escolha, esse cinza com microbrilhos dourados é liiindo!

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Gostei demais da cor! Tenho algumas cores da Datelli também e acho que deveriam ser melhor divulgados mesmo =/

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  37. Lindo demais, amei!

    Beijos

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  39. Nossa, que cor linda! Amei! Não conhecia essa marca não, mas já gostei! ;* http://paisagemdejanelablogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Lindíssimo, lembra a cor de chumbo né, adorei...
    Te desejo um ótimo dia minha linda, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Uma marca que não tinha ainda visto...
    Parece ser excelente e este cinza é lindo...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!