sexta-feira, 1 de março de 2013

Esmaltando com.. Sveda Fashion & Hi's


Vermelho Escuro da Sveda Fashion 


& Hefesto da Hit's 


Depois de um nude, atacamos com um vermelhão intenso...

Hoje as unhas que aparecem por aqui são da minha irmã, ela esmaltou com uma camada do Vermelho Escuro da Sveda, isto mesmo, só uma camada, e já ficou perfeito. Este esmalte é repleto de brilhinhos num belo acabamento cintilante. Para dar uma incrementada, ela fez a espanhola com o Hefesto, e uma bela Homa Mani. Finalizando com uma camada do roxinho da Colorama.

Aqui eu mostro os esmaltes que ela usou


Esmaltada da minha irmã



Meninas eu adorei esta criação dela, ficou chiquérrima. E vocês, gostaram?

A minha esmaltação do fim de semana deve ficar para domingo, até lá.

Bjos


42 comentários:

  1. Nunca havia visto essa marca Sveda, menina! Mas adorei a cor! Hoje tem um vermelho lá no blog também =D
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Hummm!!lindo esse seu post adorei, se tiver tempo da uma passadinha no meu cantinho

    passei também pare desejar uma otimo final de semana que Deus te abençoe bjss http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia Sveda !
    Q vermelho lindo!
    Adorei a combinação!!

    BjOs de Nana =*
    Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui ! ♥

    ResponderExcluir
  4. Sveda é mais uma novidade pra mim, adorei que vermelho lindo
    Seu toque holografico ficou show!
    BjOs de Nana =*
    Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui ! ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei, vc sabe que sou fã de vermelho, né?
    Lindas unhas da sua irmã.

    Blog: AnsiedadeFeminina.

    ResponderExcluir
  6. nossa que lindaa a conbinaçãoooo gostiiii
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  7. As unhas da sua irmã ficaram realmente lindas,

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. FICARAM LINDAS, ESTE VERMELHO ARRASOU.
    e O TOK ESPECIAL TB FICOU LINDA
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Flor eu simplesmente amei essa esmaltação. Ficou mesmo super chique e o efeito da espanhola com o Hefestou ficou show.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Gente, que lindo. Ficou poderoso.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm achei muito chic *_* ela esta de parabens \o/

    Bjos :*
    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Achei super linda as unhas da sua irma,super fashion
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  13. Adorei!!

    Beijos

    www.eagoraluh.blogspot.com.br
    www.youtube.com/zludmilla

    ResponderExcluir
  14. Esse vermelho com o Hits por cima ficou lindo *-*

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Que luco de esmaltação!!! Vou correndo copiar rsrsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo, esse vermelho está um arraso, adorei. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Mony ficou lindão amiga... adorei..

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Combinação perfeita...
    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esse esmalte da Hits é lindo!

    Beijos :*
    Amanda
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo, mas eu teria feito a espanhola em todas! Rs

    ResponderExcluir
  21. Ficou liiiiindo. Amei!
    E eu nunca tinha visto essa marca nova. Gostei =)

    ResponderExcluir
  22. Lindo!
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Linda esmaltação, não conhecia o Sveda, bom conhecer novas marcas.
    bja
    Lila

    ResponderExcluir
  24. Oi Mony,
    Que lindo o detalhe na unha.
    Bom domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. o hefesto é tao tao lindo *.*
    bjinho
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. mas que coisa linda ficou o hefesto sobre o vermelho! incrivel a cor que ficou! amei! a mana está de parabéns!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  27. Que tal ter um blog com sua cara, e personalidade para conquistar mais seguidores e mostrar seu diferencial e bom gosto? Faça sua encomenda de layout comigo, ganhe brindes e descontos, para mais informaçoes sobre preços e descontos meu email é blogbraguete@gmail.com e meu blog é braguete.blogspot.com
    Temos pacotes apartir de 15,00

    ResponderExcluir
  28. Já ouvi falar dessa marca, mas não encontro por aqui... lindo na essa cor de vermelho!!

    Beijos
    Rah
    Unhas-etc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. EU ia te zoar e falar que adorei a foto da SUA UNHA, mas achei melhor não hauhauhauha
    COmo tem gente que confunde sua mão e dasua irmã? IMpossível... auahauahuah
    Mas adorei essa mani que ela fez! Agora que ganhei masi um hefesto de você posso conseguir!
    Biejos

    ResponderExcluir
  30. esse holográfico por cima ficou lindo, com o efeito bem à mostra!

    ResponderExcluir
  31. Que linda essa esmaltação da sua irmã. Eu não conhecia a marca desse vermelho. Adorei.
    Participe do Sorteio que está acontecendo no blog, você vai adorar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-em-parceria-com-rhanuggi.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  32. Ficaram super lindas.
    Adorei as cores usadas, tenho
    alguns esmaltes da Sveda e gosto
    bastante.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Amei esse vermelho. A cara do poder. Hahhahaha. beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/03/oscar-2013-barba-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  34. Ficou tão lindo, nossa! Amei.
    Gostei muito da sua unha desse tamanho, ficou 10!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Uauu que tudo que ficou este detlahe holográficooo

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  36. Linda combinação, amei! Não conhecia esmalte dessa marca "Sveda" achei bem bonito! Ótima semana! http://paisagemdeanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Que belíssima esmaltada, Mony.
    Ficou perfeito!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  38. que unha mais lindaa!
    achei suuper chique!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Ficou um luxo... puro glamour!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Super combinação, amei essa nail art holografica.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!