domingo, 17 de março de 2013

Desafio dos esmaltes - "Os esquecidos" parte I

 Desafio dos esmaltes - 6ª etapa




Tive uma semana bem corrida e cheia de compromissos fora da rotina, ainda tive a surpresa de ganhar dois esmaltes novos da Colorama, que acabei postando. Por conta disto tudo, e de ter feito homa mani nas etapas anteriores, que vale por duas etapas, quase que esta passa batida, mas agora está tudo certinho.

 E quem quiser saber como é o desafio para participar, clica aqui.



Duende Coleção Terra dos Sonhos da Colorama


O esmalte de hoje foi duas vezes esquecido, além de ficar um tempão guardado até ser usado, ainda deixei as fotos dele de lado, e não postei. Mas agora, na reta final do desafio, ele finalmente aparece.
O Duende, é um verdinho acinzentado e foi esmaltado com duas camadas, sendo fácil de limpar e com secagem rápida. Foi um pecado ter esquecido este fofinho duas vezes.



E vocês, já usaram este lindinho? Também fazem a maldade de demorar para usar um esmalte, usá-lo, tirar as fotos e acabar não postando?


Bjos e ótimo domingo!!!!

35 comentários:

  1. Na minha opinião essa cor é meio sem graça, mas eu adorei as flores.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. super adore essa cor. é bem diferente das que já usei. que lindo!bjos.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse esmalte.. Esse verdinho "sem graça" é lindo. Dessa coleção eu tenho esse e um douradinho, e sempre me esqueço dos dois também.

    ResponderExcluir
  4. Vira e mexe to fazendo isso, amora.
    (Meu celular resolveu morrer ontem e ainda não ressuscitou ¬¬" viadinho).
    Nossa, eu nem conhecia esse esmalte hauhauhahauah mas ele é muito bonitinho! E eu já esqueci de postar foto que tinha tirado. Especificamente de um esmalte verdinho da Lorena...

    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da cor Mony,difícil esquecer uma lindeza dessas, hein? Rs...
    Desculpe não estar te visitando com muita frequência, ando desanimada.
    Bjos
    Blog Ansiedade Feminina

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte lindo!
    Amei muito ;)

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  7. Achei algumas cores dessa coleção bem bonitas e bem que gosto muito dos esmaltes da colorama,mas pra não aumentar a minha fila dos esquecidos preferi não comprar =/

    Ficou lindo em você
    =*

    ResponderExcluir
  8. Esse lindinho está entre os meus esquecidos,olhando suas fotos me deu vontade de desencalhar o meu rs.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aii sou dessas também que esquece dos esmaltes que tem hahaha
    Gostei desse seu esquecido.

    Ó, deixa eu contar...a Preta voltou, e voltou mesmo!! \o/
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    Beeijinhos

    ResponderExcluir
  10. As vezes cometo essa maldade dupla também.. rsrsrsrs
    é que vai surgindo outros post e a gente acaba deixando de lado...
    Ficou uma gracinha essa mani...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho, mas o meu continua esquecido...rs
    Ele é lindo!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Na foto ele ficou mais puxado para cinza do que para verde, mas já vi nas unhas de uma amiga e acho lindo demais!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não curti muito este tom,mas ficou muito bom
    em você. :)

    Bjus!

    ResponderExcluir
  14. Oi quelida ficou linda, adoro um cinza nas unhas e a flor deu um tok especial
    Amei as unhas
    Passando para desejar
    Ótimo semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Linda cor, tenho um parecido, mas é bem cinza, esse tem tons para o verde e eu achei lindoooooo! Bjo bjo!

    ResponderExcluir
  16. Eu tbm sempre esqueço vários esmaltes, estou tentando comprar menos para aproveitar melhor o q eu tenho. Este verdinho é bonito mesmo, super compraria!

    Um beijo!



    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei essa cor.. Achei linda demais, e o adesivo deu todo um toque de capricho, adorei!

    Bjs, Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Linda a sapatilha, né?! Eu amei de verdade!

    Nunca usei esse esmalte, mas gostei muito da cor! De vez em quando eu também acabo deixando alguns vidrinhos de lado! :O

    Ótima segunda pra você, Mony!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  19. Acho que esse esmalte tem um tom magnífico, mas as vezes tenho dúvidas se gostaria dele nas minhas unhas.

    http://loveismyonlyweapon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei essa cor. Achei super lindinha.
    Vou procurar!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei a cor, mas não gosto muito desse tom.
    Ótima semana!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  22. Esse esmalte é tão lindo.
    Sem falar que da pra fazer montão de coisa em cima dele.

    BjooooO

    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  23. amei!!! a cor é linda :)
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. As vezes demoro pra usar um esmalte sim, rsrs.
    Ficou super delicadinho, uma graça o detalhe.
    Ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Nao tenho nenhum dessa coleçao, nenhum me atraiu, mas ficou tao delicado nas suas unhas, adorei :)
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  26. não tenho =/
    mas é lindo, amo esse tom !

    ResponderExcluir
  27. Que fofura, adorei com os adesivos de florzinhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Tadinho mesmo, pq ele é lindo!
    sempre faço isso, pinto, bato as fotos e deixo esquecidos de postar...

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  29. Xiii Mony, às vezes faço isso... ou melhor, Sempre! hahaha. Uso o esmalte, tiro fotos e passo um tempaaaao para postar.
    Esse esmalte é lindo, mas não o tenho na minha coleção.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  30. Que gracinha esse esmalte. A florzinha deu um charme.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Tadinhooo,foi esquecido 2 vezes,vou ligar para o coonselho tutelaar kçkçkçkkçk
    Amei a cor e a florzinha deu um charme
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  32. Que cor fofa, não tenho mas fiquei desejando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Que lindo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho o Duende, tem hora que acho ele bonito, outras não, aí quando passo nas unhas, acho ele lindo, mas não sei porque esqueço tando dele.


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  35. Achei diferente a cor deste esmalte. Mas eu gosto de esmalte cinza, acho elegante!
    beijos :D

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar seu comentário, se tiver um blog, coloque o link para que eu visite.. São bem vindos todos os comentários sadios, Fique à vontade para divulgar seu sorteio, blog... Este espaço também é seu. Afinal o blog é feito para vocês também. Aproveitem!!!